Desafio

11:07:00 1
Parece que fui desafiada pela minha amiga Misa e ex-sensei (porque agora já sou senpai XD). Então aqui vai.
Fui desafiada pelo blog As histórias dos meus sonhos...
Regras: Você tem que colocar o link do blog de quem você ganhou o desafio, indicar a três blogs e responder as questões. Tem que levar o award que fiz (tem que fazer um award).

Questões:

1) Diga seu apelido?
Cá-san

2) Sua cor preferida?
Roxo

3)O que te dá mais prazer em blogar?
Partilhar com os outros o que sei

4) Qual o tipo de musica e sua banda preferida?
Todas as que forem boas

5) Você gosta de alguém?
Sim. Dos meus pais, dos meus amigos, da minha pupila Nina-chan, da minha ex-sensei Misa e de mais um mundo inteiro.

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é...?
Muito bizarra

7) Diga o apelido da sua melhor amiga?
Misa e Léo

8) Diga a cor do esmalte que você esta usando?
Agora não estou a usar

9) Quando você esta nervosa...?
Roo as unhas

10) Diga uma frase que te defina?
"A beleza interior não se vê, sente-se." (frase by me)

O meu desafio vai para:
Infelizmente por enquanto para ninguém.

O meu award:
*Lamento a minha burrice mas como não sei fazer awards nem tenho o programa fica apenas uma montagem.

1 Comentários de "Desafio"

avatar

Gostei do teu blog também ^^ obrigada por ser minha seguidora, e retribui com muito carinho o gesto ^^
Espero que possamos nos tornar amigas ^^
Que o blog continue cada vez evoluindo mais ^^
Beijinhos querida