Jigoku Shoujo

09:10:00 0
Kon'nichiwa minna! A primeira informação que eu vos trago é sobre um anime que eu ando a ver. É um anime de género Terror, Mistério, Drama e Fantasia. É o Jigoku Shoujo!

É uma série de anime sobre uma menina, Enma Ai, que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin, enviando o destinatário do pedido para o inferno.

Personagens principais:
Enma Ai
A protagonista da série. Com longos cabelos negros e olhos vermelhos, ela é uma entidade espiritual com um passado trágico, que vive num mundo de crepúsculo eterno com a sua avó, que é quem recebe e envia a vingança para os seus clientes. Ela normalmente usa uma seifuku preta, ou um uniforme escolar (que geralmente é usado durante os meses de Inverno), mas usa um quimono com desenhos florais, quando entrega a vingança de um cliente. Sua tarefa de enviar almas para o inferno começou à mais de 400 anos.





Wanyūdō
Wanyūdō é o primeiro dos três companheiros de Ai. Ele geralmente aparece como um homem velho cujos olhos permanecem ocultos, vestindo uma tradicional yukata com um haori de mangas longas, e um lenço vermelho ao redor do pescoço. Quando necessário, ele toma a forma de um boneco de palha preta, por enrolar o seu cachecol apertado em volta do pescoço, que Ai entrega como um laço para ser desfeito pelos seus clientes. Frequentemente assume a forma de rodas em chama na carruagem de Ai, quando esta vai reivindicar uma alma. Wanyūdō revelou a sua capacidade de troca de formas, ele pode transformar-se em qualquer objecto.



Ichimoku Ren
É o segundo dos três ajudantes de Ai. Ichimoku Ren pode projectar um olho numa parede ou lugar para ver o que acontece. Aparece sempre com uma camisa preta e um casaco branco. Se necessário transforma-se num boneco de palha azul. Ele e Honne-Onna sempre espionam os clientes de Ai.








Honne-Onna
Ela é a terceira ajudante de Ai. Honne-Onna pode transformar-se numa mulher vestida de terno para descobrir informações, às vezes o seu rosto e o seu corpo transformam-se num esqueleto que assusta a vítima, e também pode se transformar num boneco de palha vermelha.








E são estas as personagens. A minha preferida é o Ichimoku Ren, mas acho que é a de quase todas as raparigas XD
Se ainda não viste, não percas tempo! Abre já um separador novo e começa a ver ou a sacar, eu não conto a ninguém ;)

P.S.: Este anime possui 3 temporadas: Jigoku Shoujo, Jigoku Shoujo Futakomori e Jigoku Shoujo Mitsuganae.

0 Comentários de "Jigoku Shoujo"