Desafio nº4

08:55:00 0
Olá minna. Este fim-de-semana mal parei em casa, tive um casamento e só vim a casa para dormir. Tal foi o meu espanto quando venho hoje ao blog e vejo que tenho mais dois desafios para fazer.
Desta vez fui desafiada pela Any-san do blog Shibasaki Kazegumo.

As regras são:
- Colocar o selo.
- Dizer os teus animes preferidos.
- 5 coisas sobre ti.
- Indicar 6 blogs.

Selo

Animes preferidos:
- Bleach
- Naruto
- D. Gray-man
- Jigoku Shoujo
- Zombie Loan
- Gravitation
E ainda há muitos mais mas por agora estes são os principais... ^^

5 coisas sobre mim:
- Amo animes
- Adoro ler
- Adoro personalizar coisas
- Não suporto pessoas que falam mal pelas costas
- Detesto moscas XD

6 blogs:
- Hiro Yoru (Hiro-kun)
- Snizhana e Benji (Snizhana-san)
- Lovens Yaoi (Hime-san)
E não tenho mais nenhum, pois os outros já foram desafiados.

Ganbarou!!!


0 Comentários de "Desafio nº4"