Resultado da sondagem

10:56:00 4
Olá minna, vou anunciar o vencedor da sondagem "Qual é o melhor vampiro do Vampire Knight".
O vencedor foi Kiryuu Zero, com 66% dos votos.


Idade: 16 anos no anime e 18 no manga.
É Vampire Hunter (caçador de vampiros).
Quando era pequeno os seus pais foram mortos e ele foi transformado em vampiro.
Tem um irmão gémeo, Kiryuu Ichiru, que ele pensava ter morrido mas na verdade estava junto com Shizuka Hiou, a vampira que o transformou e matou os seus pais.
Gosta de Yuuki mas devido ao facto de ser vampiro e odiar isso reprime os seus sentimentos.
Odeia vampiros, especialmente Sangue-Puros.
Odeia Kuran Kaname.
Anda sempre com a sua arma anti-vampiros Bloody Rose (Rosa Sangrenta).
Curiosidade: Kiryuu Zero foi eleito o personagem de anime mais sexy de 2010!

Espero que tenham gostado e parabéns ao Zero por ser o vampiro mais cobiçado de sempre! XD

4 Comentários de "Resultado da sondagem"

avatar

YUPI!!YUPI!!!Que bom!O Zero ganhou!Ele é mesmo bonito e bué parecido comigo!!!!!É o meu favorito do Vampire Knight!!!!Ele é mesmo fixe!!!Adoro-o!!

avatar

Odeio ele ¬¬', ele é muito bobo, e não luta por aquilo que quer, ele é igual a mim nesse sentido, o que faz dele um grande idiota -.-'
Mas bem, fazer o que né, até eu tenho que admitir que ele é bonitinho.
Mas eu prefiro SEMPRE o Aidou, ele siim, é fofo e lindo, ele para mim que é o melhor vampiro *-*
Beiojinhos

avatar

*O* legal eu tinha votado nele ele é um vampiro bem interesante

avatar

Amo ele,prefiro ele ao Kaname...