Vencedor do "Imaginem e criem!"

09:46:00 3
Olá minna, como prometido vou anunciar hoje o vencedor do desafio "Imaginem e criem". Antes de mais quero agradecer às quatro pessoas que participaram e enviaram as suas histórias.



E agora finalmente, o vencedor deste desafio foi...

Flávia-san!!!

Parabéns, Flávia-san. Todas as histórias estavam óptimas, a razão por ter escolhido a da Flávia foi por ela ter reparado na caracteristica da roupa da boneca e ter dito que a história se passava na guerra (era essa a intenção ;) ).

História:
"A terceira guerra mundial, é nesse período em que essa história ocorre, era janeiro, dia 29 de 2030, havia soldados para todo o lado, bombardeios voavam de lá para cá, os mais habilidosos sempre estavam a frente. Mas ninguém ainda acreditava que de todos os atiradores de elite, quem mais se destacava era uma garota, e era nova! Sim, Suzana era a melhor atiradora de elite que havia, quase não erava um tiro, além de também ser ótima no comando e muito inteligente, e tudo isso com apenas 19 anos! Suzana sempre se dedicara muito aos estudos, e sempre adorou estudar sobre as guerras, tinha fascínio por bombas nucleares e tudo mais, apesar disso, nunca imaginara que estaria em uma! Até ai, tudo corria bem, Suzana impunha medo nos inimigos, quase não errava um tiro, matava a sangue frio, amava as guerras! O problema foi três meses depois, no dia 13 de abril. Estavam todos preparados para uma de suas maiores batalhas, iriam invadir o território inimigo á noite, e aniquilar o máximo possível que conseguissem o plano era somente esse, pois os soldados do inimigo estavam em maior número, seria possível algo mais agressivo, o objetivo era apenas enfraquecer as forças inimigas. Claro que para essa importante missão, chamaram Suzana, ela seria o apoio, usaria óculos de visão noturna, e atiraria em quantos inimigos pudesse, só que de uma distancia menor do que de costume. Nas primeiras horas tudo correu relativamente bem, estaria ótimo, se não fosse pelo fato do inimigo ser esperto, e já estar alerta contra ataques noturnos, o que era para ser um massacre, virou uma batalha, pena que não de igual para a igual, pois como já citei acima, o inimigo estava em maior número. Quando a batalha já estava por chegar ao fim, e tanto o inimigo, quanto o esquadrão de Suzana já estavam cansados e feridos, veio o erro da garota. Em uma tentativa falha de matar mais alguns inimigos, em meio aos gritos de “recuar” do capitão que armara a emboscada, Suzana se aproximou demais. Não te digo que ela não matou o soldado que desejava, mas também te digo que não era só ela que sabia atirar bem, o inimigo tinha um bom atirador, e ele, á distancia, meteu dois tiros em Suzana. A menina lá apodreceu, os inimigos a deixaram ao chão e foram tratar de seus próprios feridos, e seu esquadrão, muito lamentou sua morte, mas nenhum teve coragem o suficiente para voltar e resgata-la, mas de nada ia adiantar. Algum tempo depois, quando os inimigos saíram daquela área, eles voltaram para procurar o seu corpo, que havia sumido, alguns dizem que foi engolida pela terra, mas alguns temendo, dizem que ela pode ter se tornado uma zumbi."
By: Flávia

E esta foi a história vencedora!!! Espero que tenham gostado! Omedetou Gozaimasu (parabéns) Flávia!

3 Comentários de "Vencedor do "Imaginem e criem!""

avatar

Oh! Eu ganhei o_O!! Que legal!!!! É a primeira vez que ganho alguma coisa xD
hehe, eu já amo história sobre as guerras, ver a roupa dela, me deu uma boa ideia ^^
Beijinhos

avatar

parabens Flavia-san sua historia esta muito boa realemte a comparada a minha que ta uma porcaria
uhhuuh legall

avatar

Parabéns Flavia-channnnnnnn!!!
Você merece! Sua história está ótima, você é muito criativa, gostei mesmo.
Você deveria participar de mais concursos assim, tem um ótimo talento ;D
Beijinhos