Desafio nº... (já lhe perdi a conta)

08:39:00 0
Fui desafiada, mais uma vez. Ufa... Desta vez pela Flávia-san do blog Tudo o que Penso.

Regras:
- Colocar o selo no blog indicando quem o passou;
- Responder às perguntas;
- Passar o selo a tantos blogs quanto as letras do seu nome. Ex: HARUHI = 6. Por isso passo a 6 blogs.



Perguntas

Gosta do seu nome:
Sim, não é mau.

Não? Então qual gostaria?
Eu gosto dele, mas se tivesse outro não faço ideia de qual gostaria.

Qual é a sua cor favorita?
Roxo e preto.

Gosta de animes?
Imenso! Animes para mim são practicamente tudo!

Algum em especial?
Não, eu gosto da maioria mas o que mais me marcou até agora foi o Bleach.

Qual é a cor dos seus olhos?
Castanho muito escuro, quase preto.

Como seria a sua cara metade?
Alguém que me conhecesse, confiasse em mim, que fosse divertido e sincero e que nunca me mentisse nem quando o mundo estivesse para acabar (e se fosse girinho também não fazia mal nenhum XD)

Gostava de ser alto ou baixo?
Nem uma coisa nem outra. Gostava de ser apenas mais alta do que sou, porque os meus amigos são quase todos mais altos que eu -.-'

Gordo ou magro?
Normal, se fosse mais magra do que já sou era um esqueleto.

Se pudesse pintar as paredes de sua casa, como as pintaria?
Eu gosto das minhas paredes como estão, talvez só fizesse uns desenhos artisticos ;)

O que fazia o mundo ser quase perfeito?
Nada, ele já é perfeito à sua maneira. Mas como nós é que somos imperfeitos achamos que o que está mal é o mundo.

Qual é a sua música preferida?
Não tenho música preferida, estão sempre a sair musicas novas por isso eu gosto de muitas.

Quantas letras tem o seu nome (real/nick name)?
5 C-Á-T-I-A

Então passe o selo a tantos blogs quanto o número de letras do seu nome!

É uma pena mas já todos foram desafiados Ç.Ç

0 Comentários de "Desafio nº... (já lhe perdi a conta)"