Musician's song (D. Gray-man)

12:41:00 1
Eu adoro D. Gray-man, simplesmente adoro, não há explicação. Só me faltam 6 episódios para acabar o anime e estou cada vez mais triste porque já não me imagino sem ver D. Gray-man.
É por isso que em honra de todos os otakus que gostam de D. Gray-man vou postar a música que o Allen Walker toca para controlar a Arca Noah.
Foi uma das músicas que mais me marcou por isso irei por a letra (e tradução) e o video.
Espero que gostem (eu já ando a cantá-la para todos os cantos eheh).

Musician's song


Letra:
Soshite bouya wa nemuri ni tsuita
Ikizuku hai no naka no honoo
hitotsu, futatsu to
Ukabu fukurami itoshii yokogao
Daichi ni taruru ikusen no yume...yume

Gin no hitomi no yuragu yoru ni
Umare ochita kagayaku omae
Iku wo kunno toshitsuki ga
Ikutsu inori wo tsuchi he kaeshitemo

Watashi wa inori tsuzukeru
Douka konoko ni ai wo
Tsunaida te ni kisu wo

Tradução:
E então, o menino adormeceu
E das cinzas que o fogo engolfou uma a uma

Vários perfis queridos apareceram
E milhares de sonhos desceram à Terra

Na noite em que os olhos prateados brilharem,
Será você quem nascerá
Não importa quantos anos se passem,
Devolva-os à Terra.

Eu continuarei orando "Por favor, ame esta criança"
E beije estas mãos que você segura

1 Comentários de "Musician's song (D. Gray-man)"

avatar

AAAAAAH tb gostas de D.Gray-Man C.C?
então somos duas... xD
nossa mal conheço-a e falo tão normal assim haushaushaus XP
eu amooo D++++++ essa musika ela e simplesmente perfeita... hj eu estava escutando ela o diaa inteeeiro nossa... se eu ainda não decorei então num sou normal.
aiii C.C aceitas parceria com o meu blog?
http://kakacasanova.blogspot.com/
ja estou a seguir okei migs
estarei esperando a resposta
bjus.