Imagens Black Cat

08:50:00 2
Oi minna, isto é um Jornal Anime e à muito tempo que não posto nada sobre anime por isso hoje vou postar algumas imagens de um dos últimos animes que vi e amei, o Black Cat.
É um anime com 23/24 episódios e fala sobre um rapaz, Train Heartnet, que pertencia a uma organização de assassinos profissionais, Chronos, que geria o mundo. Ele ficou conhecido como Black Cat por dizer a frase "Eu vim aqui para trazer o teu azar" antes de matar uma vitima. Um dia ele conhece uma rapariga, Saya, e depois dela ser morta por um dos seus companheiros e maior fã (não é bem um fã, ele simplesmente é obcecado pelo Train e tem a fetiche de que eles irão ficar juntos e reinar o mundo. Ele às vezes parece mesmo gay) ele torna-se um caçador de recompensas e jumta-se a Sven e a Eve numa grande jornada contra os Apóstolos das Estrelas.
Espero que gostem das imagens e aconselho a ver o anime =)

Curiosidades:
  • O dublador que faz a voz de Jenos é Takahiro Sakurai, o mesmo dublador que faz a voz de Kira do Bleach e de Luka do Uragiri wo boku no namae wo shitteiru.
  • O dublador que dá a voz a Charden, Sho Hayami, é o mesmo que dá a voz a Aizen do Bleach.
  • E o dublador de Creed, Shinichiro Miki, é o mesmo de Urahara do Bleach e de Tachibana do Uragiri wo boku no namae wo shitteiru (é o meu preferido, adoro-o pela facilidade que ele tem em dublar personagens com personalidades tão distintas. Quem vir Black Cat e já tiver visto Bleach ou Uragiri irá reparar que as personagens são totalmente diferentes).

Sven












Saya





 Train

Creed








Eve




2 Comentários de "Imagens Black Cat"

avatar

AMO!!AMO O ANIME!!O Tiran é lindo,e é meu!!
O meu gatinho preto!!*Miau**RRRRRR*

avatar
C.CMod

Ena ena Snizhana-san. Depois dessa declaração de certeza que ninguém vai ousar roubar-te o Train. XD