Parabéns Hiro-kun!!!

12:10:00 9
Como é que isto é possivel?! O meu menino faz anos e ninguém me diz nada!!!! Se eu não tivesse ido ao blog da Mel-san nunca ficaria a saber!

*Respirar fundo*

Agora que já estou mais calma posso desejar felicidades e tudo de bom ao Hiro-kun e que continuemos todos amigos para o ano podermos voltar a dar-lhe os parabéns.


E esta imagem é especialmente para o Hiro-kun por ser super querido, amigo, aturar-me (o que é uma grande proeza) e ser o maior!
PARABÉNS HIRO-KUN!!!!!

9 Comentários de "Parabéns Hiro-kun!!!"

avatar
Anónimo

Felicidades ao Hiro-san!! \o/

avatar

ah obrigado Cátia-san..fico feliz...
a obrigado pela postagem no seu blog..
fiz agora pouca uma no meu e coloquei seu nome la como agradecimento ok

avatar
C.CMod

Obrigado Hiro-kun. Ès o maior!

avatar

denada Cátia-chan...vc é superd+

avatar
C.CMod

Tu também és. E fica a saber que à muito tempo ninguém me dizia nada tão querido. ^^

avatar

hehehe...legal Cátia-san.o Hirozinho mereci essa homenagem...
kissus

avatar

e vc é super querida por mim Menina