Anime 26

09:17:00 0
Oi minna, ya ya eu sei. Tenho andado desaparecida (para variar). Mas fiquem a saber que tenho ido visitar todos os blogs. A partir de sexta que vem já vou estar livre pois acabam os testes!!!!

Para vos recompensar vou falar sobre o último anime que vi (o anime nº26 da minha lista de animes vistos).

11eyes

Esta história pode ser vista em jogo (para PC, Xbox 360 e PSP) classificado para maiores de 18 anos; em manga constituido por 3 volumes e ilustrado por Naoto Ayano; e em anime formado por 12 episódios e uma OVA.

A história centra-se em volta de Satsuki Kakeru um rapaz que perdeu a sua irmã quando era pequeno e agora vive sozinho com a ajuda da sua amiga de infancia Minase Yuka.
Um dia eles vão para outro mundo onde o céu e lua são vermelhos e de tempos a tempos são "enviados" para lá onde são perseguidos por monstros que os querem matar.
Mas eles não são os únicos, mais 4 miúdos especiais da escola deles também vão para lá. Por detrás daquele mundo hà uma verdade escondida que pode destruir o nosso mundo para sempre.

Personagens principais:
Satsuki Kakeru
Portador do olho de Aeon, tem poder de prever os ataques do adversário e o futuro.

Minase Yuka
Poder de anular os poderes dos outros e criar a sua própria realidade ficticia.

Kusakabe Misuzu
Maga taoista do clã Kusakabe que possui as 5 espadas demoniacas chamadas "Os cinco Tesouros de Kusakabe".

Tachibana Kukuri
Rapariga igual à falecida irmã de Kakeru. O seu poder são umas correntes com lâminas nas pontas que saiem do seu corpo. Os seus poderes vêem do anjo que está dentro dela Abraxas.

Hirohara Yukiko
Rapariga alegre que quando tira os óculos transforma-se numa assassina fria (dupla personalidade). O seu maior poder é o da regeneração sendo "quase" imortal.

Tajima Takahisa
É um pyrokineticist que possui o demónio do fogo.

*Os personagens têm fins e histórias diferentes no anime e no jogo.

Espero que tenham gostado, ja né.

0 Comentários de "Anime 26"