Desculpas

08:33:00 2
Eu sei que o blog é uma cena publica mas como eu sou um bocadinho timida (é verdade -.-') e fiz uma grande asneira e ainda por cima no dia de Natal, quero pedir desculpas a uma pessoa em publico. Sei que quando ela vir isto irá saber que se dirige a ela.
Só quero que saibas que o que disse não foi de propósito e que estava demasiado chatiada e nervosa quando o disse. Sei que te ofendi e te deixei bastante triste porque aquela pessoa que nós sabemos quase teve um treco.
De qualquer modo, queria que soubesses como estou arrependida e que a humilhação de pedir desculpas no meu blog e a dor que sinto pelo que fiz  é castigo suficiente.
E por fim:
DESCULPA!!!!!
Se não quiseres falar mais comigo eu compreendo e irei respeitar, mas sem pressionar, eu não sei se ia aguentar (isto é a parte das coisas embaraçosas que eu disse no video que te dei).
Desculpa nii-chan...


Peço desculpa também às pessoas que lerem isto porque não têm nada a ver com a m**** que eu faço.

2 Comentários de "Desculpas"

avatar

Não se desculpe a quem ler isso pois se leu foi porque quis u.u! Poxa eu te entendo o que deve sentir, já fiz tão mal a uma pessoa que amo e não sabia como me desculpar, eu entendo a dor que sentes e espero do fundo do coração que essa pessoa a perdoe, errar é humano perdoar é divino ^^
Beijinhos

avatar
C.CMod

Obrigado Flávia-san. Mas não sei... O que eu fiz foi muito feio e ambos sentiamos o mesmo.