Entrevista da Semana Nº1

11:51:00 0

Hello minna! Vou apresentar-me, o meu nome é Kisha e a partir de hoje todas as semanas virei até aqui apresentar-vos alguém.
E agora vocês perguntam-se: quem é esta garota?
Sou a rapariga jeitosa da imagem. Sou jornalista e como isto é um jornal fui contratada.
Para a inauguração da "Entrevista da Semana" temos um convidado especial: Sebastian Michaelis!

*Palmas e gritos*


Kisha: Obrigado por aceitares o nosso convite de vires até ao Jornal Anime, Sebastian-san.
Sebastian: De nada. É um prazer.
K: Sebastian-san, a tua rampa de lançamento foi o anime Kuroshitsuji. Como descreves essa experiência?
S: Bem, a principio fiquei surpreso em ter sido aceite no casting e foi estranho ter de interpretar uma personagem tão misteriosa, mas com o tempo habituei-me.
K: E como foi trabalhar com o Ciel Phantomhive?
S: Foi bom. Ele é um óptimo profissional apesar da idade e não tivemos problemas em entender-nos.
K: Quais as cenas da série que mais ou menos gostaste de fazer?
S: Não ouve nenhumas que não gostasse, talvez não tenha apreciado a parte de ter de decorar tantos nomes de bolos mas... As que gostei mais de fazer foi as de ação, eram muito livres e pude até improvisar.
K: Soubemos que foste convidado para participar na história da C.C-sensei, "Uma escola especial". Como é que foi receber este convite?
S: Foi óptimo. Eu admiro o trabalho da C.C-sensei e fiquei muito honrado por ter sido convidado.
K: Uma última coisa: Uma frase para os fãs.
S: Obrigado a todos. O que aconteceria se eu não pudesse fazer algo como isto? Afinal sou um akuma e tanto.
K: Muito obrigado Sebastian-san. Foi um prazer ter-te aqui na primeira edição da "Entrevista da Semana". Por isso gostávamos que deixasses a tua marca em sinal da tua presença.
S: Claro. O prazer foi todo meu em ter vindo aqui.
K: E é na companhia de Sebastian Michaelis que me despeço de vocês. Até para a semana! 


*Nota: Tudo isto é fruto de imensa imaginação da autora do blog.

0 Comentários de "Entrevista da Semana Nº1"