Entrevista da Semana Nº2

09:05:00 2
Oi pessoal de todo o mundo! Antes demais quero pedir desculpa pelas minhas roupas de hoje mas a culpa, como é óbvio, é da produção. Esquecendo esses pormenores, bem-vindos ao Jornal Anime e à Entrevista da Semana.
Nesta segunda edição vamos receber um convidado muito especial para todos os corações das otomes do mundo. Já estão a ver de quem estou a falar? Exatamente, refiro-me a Kiryu Zero!

*Palmas, gritos e êxtase*


Kisha: É um prazer ter-te aqui connosco Zero-san.
Zero: O prazer é meu.
K: Zero-san, para começar a nossa entrevista quero perguntar-te como foi que recebeste o convite para participar no Vampire Knight.
Z: Para dizer a verdade foi algo confuso, o Ichiru foi ao casting e eu fui simplesmente acompanhá-lo. Os participantes tinham de esperar lá pelos resultados e enquanto o Ichiru foi à casa de banho levaram-me para fazer a segunda prova a pensar que era ele. Quando lhes disse que não era o Ichiru e sim o irmão gémeo, o júri ficou radiante e pediu-me para interpretar uma parte do texto. Eu fiz e foi assim que fui escolhido.
K: Então temos muito que agradecer ao Ichiru-san. Mas como foi contracenar com o elenco do Vampire Knight?
Z: Foi bastante positivo e gostei imenso. Foi uma óptima experiência que espero poder voltar a repetir um dia. Quem sabe uma terceira temporada de Vampire Knight.
K: Nós, fãs, agradecíamos. =) Esta pergunta pode ser embaraçosa, mas, como foi fazer as cenas em que tinhas de sugar sangue ao Kuran Kaname?
Z: Pode parecer estranho da minha parte, mas foi bastante normal. Aquilo que os espectadores vêem como uma cena séria e tensa para nós é bastante divertido às vezes. É que a quantidade de câmaras e de pessoas por detrás de nós tira o clima pesado da situação.
K: Pergunta surpresa, como foi ser eleito o personagem anime masculino mais sexy de 2009?
Z: Inesperado. Mas fiquei feliz por ser levado em tanta consideração pelos fãs.
K: E como te sentes em ser o personagem mais convidado para fanfics online? Incluindo pela famosa Mel-sensei, pela Flávia-sensei e também mais recentemente pela C.C-sensei.
Z: Sinto-me lisonjeado e agradeço a todas elas por esta oportunidade. E se por acaso alguma das fanfics delas forem seleccionadas para fazer um anime terei muito gosto em protagonizá-lo.
K: Para a despedida gostávamos que nos deixasses a tua marca e uma frase para os fãs.
Z: Espero poder sempre receber o vosso carinho e corresponder às vossas expectativas.
K: Obrigado Zero-san. Esperemos voltar a ver-te. E é com um delicioso beijo do Zero-san que me despeço de vocês. E claro, não me odeiem por ter recebido um beijinho na cara do Kiryu Zero, porque se deixarem de vir até ao Jornal Anime sou despedida e a C.C-sensei mata-me. Até para a semana!!!

2 Comentários de "Entrevista da Semana Nº2"

avatar

Famosa Mel Sensei?? Fiquei rindo aqui...
Me perguntaram aqui na minha sala:"por que tá rindo?"
(pois não sou de rir, quando isso acontece todo mundo fica espantado)
Essa foi bem legal, C.C...(Sou suspeita em afirmar)
Ai, ai... MEU Zero...

avatar
C.CMod

Ainda bem que gostaste Mel-san. E como podes ver, o Zero gosta de ti ^^