Entrevista da Semana Nº3

10:52:00 2

Bem-vindos mais uma vez ao Jornal Anime, daqui Kisha desu!!! Espero que estejam preparados para mais uma Entrevista da Semana porque o nosso convidado de hoje é melhor Shinigami de todos os tempos, Kurosaki Ichigo!!!
*Palmas e vivas*


Kisha: Temos muito gosto em ter-te aqui Ichigo-san.
Ichigo: É um prazer.
K: Sabemos que és uma pessoa muito ocupada e não queremos tirar-te muito tempo. Mas como é fazer o Bleach à tanto tempo? Afinal já se passaram oito anos desde o inicio.
I: É verdade, quando penso nisso até fico confuso. Acho que não imagino a minha vida sem o Bleach.
K: Quer dizer que gostas?
I: Claro, Bleach já não é apenas um anime, já é a minha vida. 
K: E tu já fazes parte da vida de todos os otakus do mundo. (Palmas) Uma pergunta que importuna a mente de todos os fãs, afinal vais ficar com a Orihime ou com a Rukia?
I: (Gargalhada) Isso agora... Para dizer a verdade nem eu sei, esse mistério está muito bem guardado com o Tite Kubo-sensei.
K: Deixaste muitos otakus desiludidos agora, Ichigo-san. Mas nós compreendemos. Uma pergunta delicada, como te sentes ao veres uma fanfic yaoi tua? Há imensas na Internet.
I: Pois eu sei. Por acaso até já li algumas. Eu não me importo, tal como disseste são fanfics, ou seja, as pessoas podem dar largas à imaginação e criar. Quem sabe se um dia não sou convidado para fazer um anime yaoi...
K: Muitas otomes ficariam contentíssimas. De todo o elenco do Bleach tens alguém com quem prefiras contracenar?
I: Não, nem por isso. São todos fantásticos e é uma honra poder trabalhar com qualquer um deles.
K: Qual foi a temporada ou filme que mais gostaste de fazer?
I: Todas. Sempre que há ação eu adoro fazer. Os filmes a mesma coisa. É divertido, são todos espetaculares... É uma equipa fantástica.
K: Última pergunta, neste momento entras na história da C.C-sensei, qual é a sensação?
I: É óptima. Gosto muito da C.C-sensei e tenho um grande respeito por ela tal como tenho por todas as pessoas que fazem histórias comigo. Foi uma surpresa, não vou negar, mas é bom.
K: Uma frase para os fãs e a tua marca.
I: Continuem a seguir Bleach, ainda haverá muitas surpresas pela frente.
K: Agradecemos a tua presença aqui Ichigo-san e é claro que continuaremos a seguir Bleach. Por hoje é tudo minna, até para a semana!

2 Comentários de "Entrevista da Semana Nº3"

avatar

Ichiii <3 *----*. Isso me lembra que o anime vai acabar Ç_Ç_Ç_Ç_Ç_Ç, logo vai ser só no mangá Bleach mesmo =C
mas bem ^^ adorei a entrevista XD
beijiiinhos

avatar

Olá,

Quer fazer parceria com o meu blog? O link é: http://umotakuqualquer.blogspot.com.br/ se aceitar, pf comente no post mais recente, e tbm poderia o seguir? (Já segui o seu)