Uma escola especial - Sétimo

10:47:00 1
By C.C

7
 As aulas terminam. Katya encontrava-se à porta da sala da turma A à espera de Melly.
 Hiron é o primeiro a sair e ao ver Katya vai ter com ela.
 - Olá Katya-chan. Vieste conhecer o Ritsu?
 - Sim. A Melly-san disse que mo apresentava.
 Tatsu, que saíra da sala naquele momento, vê Hiron com Katya e aproxima-se.
 - O que estão a fazer?
 - Oh, olá Tatsu! Estava a falar aqui com Katya-chan. Né? – Hiron, provocador, coloca o braço à volta de Katya.
 Uma chama nasce no olhar de Tatsu.
 - Sim. Olá Tatsu-kun. - Cumprimenta Katya sorrindo.
 Melly aparece naquele momento acompanhada por um rapaz pequeno e fofo, tímido de alto a baixo.
 - Olá Katya. Este é o Ritsu. O famoso secretário da presidente estudantil. - Apresenta Melly.
 - Olá, eu sou a Katya.
 - Ritsu. És a rapariga nova não és? - Pergunta Ritsu timidamente.
 Katya acena que sim.
 - A Nynia-kaichou gostava de conhecer-te.
 - A mim?! - Uma ponta de espanto nota-se na voz de Katya.
 Tatsu e Hiron entreolham-se desconfiados. Nynia por muito excêntrica que fosse nunca convidava novatos para a conhecer.
 - Já era para te ter enviado um convite mas com todo este trabalho do concurso não tem havido tempo. - Explica Ritsu. - Eu vou falar com a Kaichou e combinar uma hora. Depois aviso.
 Katya consente ainda espantada e fica a observar Ritsu afastar-se.
 Hiron e Tatsu vão-se embora também e Melly pede a Katya que a acompanhe até ao portão para ver se já tinha chegado a sua carta.
 Felizmente para os nervos de Melly a carta finalmente chegara.
 Anciosa e também um pouco receosa diz que irá ligar a Zero para abrirem juntos. A chamada é atendida ao segundo toque.
 - "Moshi moshi." - Atende Zero.
 - Zero, é a Melly. A carta do concurso de guiões chegou.
 - "Que bom. E então?"
 - Ainda não abri. Queria que estivesses comigo para ver.
 - "Eu devo chegar depois do jantar. Espera por mim no jardim, eu tento convencer o Miky-sensei a dar-me dez minutos para ir ter contigo."
 - Obrigado. Adoro-te.
 - "Eu também te adoro. Mas agora tenho de desligar, ele vem aí e vem zangado. Beijo."
 - Beijo.
 Katya assistira ao telefonema e estava sensibilizada com todo aquele carinho, afeto, respeito e amor que Melly e Zero tinham um pelo outro.
 - Gostas muito do Zero-senpai não gostas Melly-san? - Pergunta Katya depois de Melly guardar o telemóvel.
 - Nota-se muito? - Melly cora.
 Katya sorri.
 - Também gostava de encontrar alguém assim um dia.
 - Não estiveste com o Sebastian-senpai no outro dia? - Elas caminhavam agora para o alojamento.
 - Sim, mas não tem nada a ver. O Sebastian-senpai vejo-o como um irmão mais velho. E eu não queria ninguém assim famoso.
 - Porquê?
 - Porque tinha de andar à porrada com as outras miúdas por causa dele.
 Melly dá uma gargalhada.
 - É verdade. Já me aconteceu.
 - Vês? - Salienta Katya.
 E nesse espírito de alegria as duas raparigas dirigem-se até ao edifício do seu alojamento.  

1 Comentários de "Uma escola especial - Sétimo"

avatar

Ai... Que romântico ligar para o Zero para ele abrir o envelope comigo.♥
Essa Miky-sensei é uma chata...-.-