Páscoa....

12:46:00 0
Oi pessoal! Desejo uma boa Páscoa a todos com muitos chocolates e grandes folares (money!!!).


Para dizer a verdade ser Páscoa hoje para mim é mau porque significa que daqui a dois dias começam as aulas outra vez (Nãããããããããããããoooooooooooooo!) mas não faz mal eu sou forte e vou aguentar esta missão (não consigo!).

Como puderam reparar, em postagens anteriores eu postei o meu lindo e adorável ovo de Páscoa com o nosso lindo e adorável Sebby.
Estas foram as prendas de Páscoa da Bunny-chan pela minha participação. Obrigado Bunny.



A partir desta semana vou continuar a postar a minha história da escola (tive de parar porque nas férias não estive com a minha editora com tempo para lhe passar a história para ela me enviar. É porque eu escrevo no telemóvel/celular, e depois a minha editora passa para o pc, só que nestas férias só estivemos juntas uma vez e não deu para lhe passar. Irei postar o próximo capítulo na terça ou na quarta-feira. Prometo.
Peço desculpa a quem tem vindo ao blog para ler e não tem visto nada e também por não ter avisado mais cedo.

É tudo, e mais uma vez, boa Páscoa!

0 Comentários de "Páscoa...."