Testes anime

12:33:00 0
Oi pessoal, pensaram que eu estava morta? Enganaram-se, estou bem viva, um bocado cansada, mas viva.
Estes últimos dias têm sido horríveis, só estudar. Tive prova de matemática (morri) e amanhã vou ter uma prova super hiper mega importante de biologia e geologia.


Mas falando em coisas boas, andava a vaguear pela Internet na minha pausa dos estudos e vi um site cheio de testes sobre anime, é fixe, escolhem o que querem tem lá o link e acedem.
Espetacular!

Vou deixar o site para vocês visitarem e fazem os testes. Eu fiz alguns.
Por exemplo, o teste dos capitães do Bleach calhou-me o Ukitake.
No teste de qual personagem de Naruto seria, calhou-me o Naruto e nas raparigas a Hinata (o casal maravilha ^^).

Bom, agora é a vossa vez. Divirtam-se.
Link testes


*Aviso: Há alguns que não dão.

0 Comentários de "Testes anime"