Uma escola especial - Décimo quarto

09:59:00 3


14
 Zero e Melly aparecem a correr no jardim onde o grupo todo estava sentado na relva à volta de uma toalha e com cestos cheios de comida.
 - Finalmente! Pensei que se tivessem esquecido. - Refila Nala.
 - Gomen, gomen. Foi sem intenção. - Desculpa-se Melly.
 - Agora só falta o Tatsu e a Dada. Por onde é que eles andarão?
 - A Danny andava um bocado estranha esta manhã e tive a impressão de a ver correr na direção dos prédios dos veteranos à bocado. - Afirma Katya.
 - Se calhar foi buscar o Usui-senpai. - Supõe Lin.
 - O Usui não está cá. Foi a uma seção de fotos. - Explica Roger.
 - Hum. Muito suspeito. - Nala franze o sobrolho.
 - Podemos começar a comer? - Pergunta Mémé timidamente a agarrar num cesto.
 - Mémé! Não sejas egoísta, temos de esperar pelos outros. - Repreende Zahna.
 - Mas eu tenho muita fome! - a barriga de Mémé ronca. - Vês!
 - Concordo com a Mémé. Vamos comer, quando eles chegarem juntam-se a nós. - Opina Flávi.
 - Eba! Comer! - Jew salta para ao pé do cesto mais próximo.

 Danny olhava com má cara para Kaname.
 - Estou muito surpreso por quereres falar comigo. Pensei que não gostavas de mim.
 - Deixa-te de cinismo. Eu não vim aqui para te bajular.
 - Então a que se deve esta inesperada visita?
 - Vim pedir-te um favor. - Danny estava a menosprezar-se por ter de pedir favores, especialmente a Kuran Kaname.
 - Um favor... Interessante.
 - Isto está a dar-te prazer não está? Veres-me aqui a pedir-te favores.
 - Tenho de admitir que não esperava e sim, diverte-me.
 - A Nynia levou o Tatsu. Só quero que vás lá, uses o teu poder dominante e o tragas.
 Kaname inspeciona as feições de Danny. Ele achava que apesar de bonita ela poderia dar uma grande aliada.
 - Pois eu gosto muito de ti Danny-chan, vou fazer-te esse favor. Mas é claro que vou cobrar mais tarde. - Sorri Kaname malicioso.
 Danny suspira.
 - Que seja.

 O grupo comia enquanto conversava e treinava os seus guiões. Os veteranos presentes (Zero, Ichigo e Goenji) ajudavam em alguma dificuldade que tivessem.
 Hiron divertia-se a chatear Lin enquanto ela tentava, em vão, ouvir música.
 Nala tinha convencido Ichigo a treinar a parte do beijo, apesar dele não achar muita piada ao facto de que ela teria de beijar alguém que não ele na peça.
 Entretanto, no meio de toda aquela festa, Allen Walker aproxima-se do grupo.
 - Olá, por acaso viram a Lenalee? - Allen dirige-se aos veteranos presentes.
 - Não. Desde esta manhã que não a vejo. - Responde Goenji.
 - Eu também não. - Diz Zero.
 - Não. - Afirma Ichigo.
 - Bom, obrigado na mesma. - Sorri Allen.
 Flávi, que ouvia a conversa atentamente, fica um tanto desanimada. Depois daquela noite da reunião decidira ver D. Gray-man e reparara na ligação de Allen e Lenalee no anime. Será que no real também era assim? Que tipo de relação teriam?
 Jew como se adivinhasse os pensamentos dela, acerca-se de Allen.
 - Allen-senpai, namoras com a Lenalee-senpai?
 Allen solta uma gargalhada descontrolada.
 - Desculpem. Não, nós não namoramos. Ela é que tem o meu telemóvel e eu agora preciso dele.
 Um novo brilho nasce no olhar de Flávi, algo como uma nova esperança.
 - Não te queres juntar a nós Allen-kun? - Convida Nala.
 - Obrigado pelo convite, mas eu tenho mesmo de reaver o meu telemóvel. Talvez depois venha até cá.
 - Ficamos à espera. - Acena Zahna.

 Kaname tinha insistido para que Danny não fosse mas ela não conseguia simplesmente ficar sentada à espera. Voltou a entrar pela conduta do ar e posicionou-se no sítio onde tinha estado antes.
 Tatsu estava amarrado a uma cadeira e havia rapazes a guardar todas as portas e janelas.
 - Tatsu, Tatsu, Tatsu... Porque é que insistes em meter-te nos meus assuntos? Era tão mais fácil se ficasses quieto no teu canto. Diz-me quem é o teu informador, como é que obténs as informações?
 Tatsu olhava Nynia de alto a baixo. Da maneira como ela estava vestida, mais despida do que vestida, ele tinha a certeza que ela iria tentar seduzi-lo para ele lhe contar o que ela queria saber.
 Vendo que não tinha resposta, Nynia mete um pé em cima da cadeira no meio das pernas dele e agarra-o pelo colarinho da camisa.
 - Estás a tentar provocar-me?!
 Os rostos deles estavam a centímetros um do outro. Tatsu permanecia calado e Nynia estava a ficar irritada com essa atitude.
 - Fala! Não me ignores! - ela abana-o.
 Tatsu desencosta-se da cadeira aproximando a sua cara da de Nynia como se lhe fosse contar um segredo.
 - Tu nunca vais descobrir quem ela é e o Kuran vai estar sempre um passo à tua frente.
 Nynia engole em seco, o seu orgulho estava ferido. E isso era mau sinal.
 Ela vira-se para trás e pega numa tesoura que estava na mesa.
 Danny entra em estado de alerta. "O que é que aquela maluca vai fazer? Torturá-lo?".
 - Vamos ver se falas ou não. - Sorri Nynia assustadoramente confiante.
 A tesoura cortava o ar a uma velocidade estonteante. Tatsu cerrava os punhos para conter a dor que estaria para vir quando ela se enterrasse na sua carne.
 Danny sustinha a respiração.
 A tesoura tocava na pele da perna de Tatsu quando a porta é arrombada projetando o rapaz que estava a vigiá-la para o outro extremo da sala com ela.
 Kuran Kaname aproxima-se de Nynia e dá-lhe uma bofetada. Ela ainda tenta atacá-lo com a tesoura mas ele agarra-a pelo pulso obrigando-a a largá-la.
 - A usar golpes sujos Nynia?
 - Cada um usa as armas que tem.
 - Se não te importares eu vou levar o Tatsu-kun comigo. E se voltares a tocar-lhe para tentar descobrir informações que tu não consegues descobrir nem com os teus "cães" não vais levar só uma bofetada. Garanto-te.
 E com um sorriso triunfante, Kaname sai da sala levando Tatsu consigo e deixando Nynia a gritar de ódio.

3 Comentários de "Uma escola especial - Décimo quarto"

avatar

Oh! A Jew-san é bem legal comigo ^^. >< eu adoro o Allen-kun *-*
Estou amando a história =D ^^
beijiinhis

avatar

Aiii tá tão lindo *---*

Estou anciosa para o proximo capitulo ^.^

Beijinhos

avatar

Opa! Só vi agora de noite!
Kaname é fogo mesmo... Imbatível em toda fanfic que está.