Zasshu 22

11:41:00 2
(clica na imagem)

Com todos os companheiros reunidos a viagem começa.
Será que Nigth Eyes conseguirá guiar-se pelo mapa de Lúcifer? Terão eles de enfrentar as Black Heart? E Mona Snake irá aceitará treinar a Afilhada de um dos seus inimigos?
Capítulo 22 de Zasshu: Mona Snake, a bruxa Mestiça.

*Próximo: A missão por detrás da missão*

2 Comentários de "Zasshu 22"

avatar

Olá C.C!
Obrigada por comentar la no blog!!!!
><
Waahh sério?!??!
Não sabia da sua história *O*
amo ler histórias aqui dos blogs parceiros ><
Eh claro que aceito participar!!!
Ah sim, se puder gostaria de par shausuahusuas!!!!!!
bjosss

avatar

Oi!
Estava andando a passear na internet e vi este blog, super super kawaii *--*
E estou adorando a historia/fanfic de uma escola especial.
Eu queria pedir um favor, eu amo a tua escrita, podes-me colocar nessa história?

Beijinhos *---*
Se não poderes não faz mal, eu entendo ^^"