Desafio

09:20:00 1
Oi minna, hoje fui desafiada (à muito tempo que não acontecia). A dita cuja que me desafiou foi a Takumi Kyoko do blog Once Upon a Time...

Regras:
- Colocar o selo de participação;
- Indicar 5 personagens de animes que você gosta e diga lá por que de ter escolhido o bem dito personagem;
- Desafiar mais 5 pessoas;
- Avisar estas pessoas no meu blog.


Sabaku no Gaara
Não há explicação, toda a gente que já viu Naruto há-de perceber a minha escolha. O Gaara é o maior exemplo de coragem e mudança que eu já vi. É o meu orgulho.

Nelliel tu Odershvank
É querida, fofa, poderosa, forte e gira. Quando for grande também quero ser assim ^^

Allen Walker
Esta imagem diz tudo. E acrescentando, é forte e um coração de ouro que põe os amigos acima de tudo. E toca bué bem piano.

Anarchy Stocking
É fofa, gira, adora doces (somos almas gémeas) e usa uma katana. O exemplo de pessoa a seguir para mim.

Shinigami-sama
Se não te ris com este homem não te ris com nada. É um dos personagens mais cómicos que já vi. Estás aqui <3 Shinigami-sama!

Passo este desafio a:
Snizhana-san
Jewel-san
Bunny-chan
Flávia-san
Any-san

1 Comentários de "Desafio"

avatar

Obrigada por lembrar de mim CC-san =3!!! Já vou fazer o desafio >.o
beijiinhos