Desafio & Selinho

14:15:00 0
Hello pessoal!!!
Eu sei que muitos de vocês não gostam de desafios e essas coisas, é por isso que às vezes não repasso mas se me mandam desafios eu faço com todo o gosto, afinal significa que se lembraram de mim XD

Desafio da Snizhana-san.

Regras:
Responder as perguntas
Dar uma resposta que você nunca deu ontem e que seja verdadeira
Não aceito respostas curtas
Adicionar mais duas perguntas
Repassar para mais 5 pessoas
Colar o selo

Perguntas:
1 - Se fosse um agente secreto...qual você seria?
O James Bond óbvio, já viram o carro dele!!

2 - O que você faz quando se identifica com um personagem, faz um teste para ver que personagem você é...e sai o oposto do que você se identifica?
Nada, eu simplesmente para evitar isso não faço testes.

3 - Você é daquelas pessoas que não se lembram o que comeram ao almoço? Se não responda o que comeu no almoço de ontem. Se sim o que comeu no café da manhã?
Eu tenho memória curta. Não faço ideia do que comi ontem ao almoço. Mas hoje o meu café da manhã foi leite com cereais.

4 - O que te deixa triste?
Não poder ver anime sempre que quero.

5 - O que te deixa feliz?
Muita coisa. Um bom anime, um delicioso bolo de chocolate....

6 - Você abre muitos guias no Google Chrome?
Depende do que tenho para fazer.

7 - Fale uma coisa que todo mundo sabe o que é menos para você...Descreva o que você acha que seja.
Matemática. Não faço ideia do que é, mas tenho uma teoria. É uma espécie de tortura para crianças e adolescentes para os obrigar a ter de estudar em vez de ver anime.

8 - Qual o seu sonho estranho?
Acender uma vela com uma lanterna --'

9 - Uma coisa que defina a sua infância?
Sangue. Eu estava sempre toda aleijada, basicamente atirava-me ao chão.

10 - Uma música que você ama e porque você ama?
Não amo nenhuma música. Gosto de várias porque gosto.

11 - Uma coisa que você ama?
A minha cama. Não era nada sem ela. E o meu Nico <3 (é o nome do meu cão ^^)

12 - Se pudesse viveria eternamente?
Se tivesse companhia. Mas acho que viver para sempre seria um pouco desgastante e solitário.

13 - As coisas mais irritantes para você são?
Plagiadores e moscas. Odeio aqueles bichos!

14 - Qual o seu maior desejo?
Não envelhecer.

15 - O que diria se falasse com um extraterrestre?
Tens o google tradutor? XD

16 - Gostavas de ir um dia ao espaço?
Tenho vertigens. E gosto imenso da minha casinha.

17 - Gostavas que os animais de que mais gostavas falassem a tua lingua?
SIM!!!

18 - Qual a maior asneira que já fizeste?
Não posso dizer que o meu blog é publico ihihih

19 - Alguma vez tiveste vontade de mandar algum professor pela janela? Qual e porquê?
Já. A minha stora de matemática. Separou-me de uma colega minha e mandou dizer ao meu pai que eu estava sempre a falar com ela nas aulas quando só estava com ela numa aula da semana!!!

Perguntas da NáahH-chan
20 - Encontrou sua alma gémea?
Não acredito em almas gémeas. Não há duas almas iguais.

21 - Qual seu anime preferido e porquê?
Eu não tenho nenhum anime preferido mas o que mais me marcou de todos os que vi foi sem dúvida Naruto ^^

Não vou meter as duas perguntas porque não vou repassar a ninguém. 


Selinho da Jewel-san.
Regras:
Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo.
Se forem vocês a postar o selinho, postem também estas 5 regras.
Repassar para 8 blogs e avisar os seus administradores.
Blog de origem do selinho: http://www.blogassuntodegarota.blogspot.pt/ (coloque o url linkado).
Dizer quem te enviou o selinho.

Como já disse quem me enviou o selinho foi a Jewel-san.

Repasso a:
Tudo que Penso (Flávia-san)
-.-'nights or days?^~^ (Misa-chan)
Animes Espetaculares (Bunny-chan)
Mundo Sakira (Saki-chan)
Starlight (Sapph-chan)
My little big place (NáahH-chan)
Sukone's World (Sukone-chan)
Fanfictions (Mel-san)

Selinho da Flávia-san
Regras:
1. Linkar o blog de quem você ganhou (em cima).
2. Divulgar o selinho.
3. Colocar o selo no blog.
4. Escolher 10 blogs para presentear.

Obrigado pelo selo Flávia-san mas não vou presentear ninguém porque não tenho 10 blogs. Por isso ofereço a quem quiser ser presenteado por mim. Podem tirar.

0 Comentários de "Desafio & Selinho"