Meme das onze coisas

09:26:00 0

Regras
Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respetivos blogs.
Avise nos blogs de quem mandou.
Não retorne este meme para mim.
Poste as regras.

11 coisas:
1 - Estava para ir ver anime.
2 - Estou de férias.
3 - Já escrevi de ambas as minhas histórias.
4 - Ando com falta de chocolate no sangue (por isso é que não tenho postado).
5 - Odeio plágio.
6 - Adoro os meus amigos e seguidores (que são meus amigos também).
7 - Adoro ler e escrever.
8 - Sou psicóloga nas horas vagas. (Se tiverem problemas não hesitem em dizer).
9 - Gosto de pintar.
10 - A minha próxima meta é chegar ao anime 69.
11 - Adoro os meus dois meninos.

Perguntas da Kyoko-chan:
1 - Gostas de tofu?
Nunca comi.

2 - Qual foi a maior loucura que já fizeste?
Não posso responder a isso porque o meu blog é público (brincadeirinha).

3 - Se tivesses a oportunidade de renascer noutra vida, escolherias fazê-lo?
Não. Já sou linda nesta vida =p

4 - Sabes o que significa vulnerável? (se sim diz o significado).
É como eu fico no Inverno, vulnerável ao frio. Sem defesas.

5 - Gostas de mim? (Tenho mesmo de saber isto ^^").
Não te conheço de lado nenhum mas pareces ser simpática e porreira.

6 - Qual o teu jogo preferido?
Uno (por razões minhas).

7 - Se pudesses passar um dia com uma personagem anime e ao mesmo tempo com um vocaloid, quem escolherias?
O Len e o Takuma Onizaki.

8 - Se tivesses a oportunidade de participar num anime qual escolherias?
Bleach.

9 - Diz uma coisa que ames do fundo do coração.
Eu não uso essa palavra no meu vocabulário mas algo do género seriam os meus pais.

10 - Gostas de Shoujo?
Não.

11 - Quanto tempo demoraste a fazer este desafio?
20 minutos.


Como eu não vou passar o desafio a ninguém não preciso de fazer as 11 perguntas por isso está feito.

0 Comentários de "Meme das onze coisas"