Parabéns Jornal Anime!!!

10:23:00 14
Hoje é um dia muito especial! O Jornal Anime faz 1 ano!!!!!!
Eu não sou muito sentimental mas como é óbvio vou fazer algumas homenagens, afinal o Jornal Anime não era nada sem os seus seguidores e visitantes de todo o mundo!


Agora vamos às homenagens particulares:

Misa-chan
A minha best friend do kokoro. Chata e a principal razão de ter criado este blog. A minha fonte de ideias e que nunca me abandona nos tempos difíceis. Não há mais nada que possa dizer dela sem ser que quando ler isto vai chorar baba e ranho (ehehe). Se a pudesse descrever numa frase seria "És a maior!".

Flávia-chan
A melhor. Nunca se cansa das minhas queixas e está sempre pronta a ajudar. Por muito no fundo que esteja arranja sempre tempo para os amigos e muitas das coisas que postei aqui foram ideia dela. No aniversário do Tudo que Penso fez-me a homenagem mais querida e comovente (chorei) que já me fizeram, espero que a minha possa ter pelo menos metade do impacto que a dela teve em mim.

Mel-san
A minha senpai!!! Dá-me conselhos, ajuda-me, dá a sua verdadeira opinião... É o meu anjo da guarda que apesar da diferença de horários está sempre lá para quando tenho uma duvida ou não sei o que fazer. A minha confidente, óptima escritora e admiração de muitos de nós. Se não existisses eu inventava-te ^^

Hime-san
A minha menina desaparecida. Foi uma das minhas grandes apoiantes e seguidoras ferranhas. Estejas onde estiveres estarás sempre no meu coração. És linda!

Nina-chan
A irresponsável que desapareceu dos blogs sem dar explicações e sem deixar rasto. Eu fui uma das que lhe deu muitos cascudos por ela deixar os blogs. Apesar de cabeça de vento ela é boa pessoa. Um bocadinho chata às vezes mas muito alegre. O sorriso dela conquista multidões.

Hiro-kun
O meu menino que também desapareceu. Devia bater-lhe por se ter ido embora sem dar explicações. Apesar de tudo está no meu coração e espero ansiosa o seu retorno.

Any-chan
Obrigado por tudo Any-chan, foste um dos pilares da minha ponte chamada Jornal Anime. Serás sempre uma inspiração e nunca te esquecerei. Fico à espera que voltes para nós!!!

Tatsuya-kun
O meu menino mais recente que me ajudou muito na altura das provas importantes. Há algum tempo que não falo com ele e espero que esteja tudo bem. Foi e será um amigo importante para mim e espero voltar a falar com ele.

Snizhana-san
Define-se na palavra ESPECTACULAR. Participa em todos os meus concursos, vem sempre ao blog comentar e dar a sua opinião... Está dentro do meu grupo de seguidores mais queridos. Sem ti o Jornal Anime perdia um pedaço.

Jewel-san
É a última mas não menos importante. Apoia o Jornal Anime, é querida e uma óptima pessoa. "Somos pó de estrela" e tu és uma das estrelas do Jornal Anime.


E acaba aqui as homengens. O resto dos meus seguidores tem o mesmo carinho que os que anunciei em cima. Depois de vos conhecer melhor também terão uma homenagem só para vocês. 

Quero dar um beijinho às minhas seguidoras mais recentes e agradecer-vos por fazerem parte dos meus poucos mas bons 34 seguidores.
Obrigado Kyoko-chan, Bunny-chan, Sapph-chan, NáahH-chan, Sukone-chan e Saki-chan.

É tudo. E mais uma vez, PARABÉNS JORNAL ANIME!!!!

*As imagens que usei na homenagem são as que escolhi para cada um na história Uma escola especial ^^

14 Comentários de "Parabéns Jornal Anime!!!"

avatar

Não chorei baba nem ranho mas estava bem perto ^^" se te tivesse ao meu lado dava-te um big abraço! Sou mesmo a maior? *-* Parabéns Jornal Anime!! ^^

avatar
C.CMod

És, pelo menos és maior que eu XD

avatar

Arigatou *o*
Ainda por cima a imagem que meteu para mim faz do meu estilo >.<
E muitos parabéns ao Jornal Anime!!!Este blog vai crescer cada vez mais e ter mais e mais seguidores!!Omedetou!!!

PS: Arigatou por participar no concurso do blog!!

avatar

Tanjoubi Omedetou Jornal Anime!!!!!!!
Que esse aninho se multiplique em muitos e muitos... incontáveis anos!
Obrigado pela lembrança, C.C!

avatar

Parabéns blog!
Que faça muitos mais ^.^

avatar

Yooo!!Etto...eu vim pedir...vá perguntar se queria ser afiliado do meu blog.Aceita??Se aceitar ou rejeitar,mande a resposta no meu blog ou então responda aqui que eu depois venho ver^^
Sayonara!

avatar

Konnichiwa ^^

Selinho para ti no Diário Anime:
http://diario-anime.blogspot.pt/2012/07/selinho-seu-blog-e-uma-fofura.html#comment-form

Sayonara *-*

avatar

Uhu \o/ (alguém me mata!!!) Não nadava na internet por esses dias por isso nõ vi a homenagem linda que fizeste a mim TT^TT
AMEI fico contente de poder ajudar e saiba que podes contar sempre comigo \o/!!!!
Parabéns (atrasado pra variar ¬¬) Jornal Anime \o/!!!!
Obrigaaada
beiojiinhos

avatar
C.CMod

Sem problemas Flávia-san. Obrigado pelos parabéns e espero poder contar contigo muitas vezes ^^

avatar

Parabens c.c-jornalanime por fazer um aninho' que venham muitos pela frente!
c.c desculpe me pelo desaparecimento mana. eu andava com muitosa afazeres. mas eu nao pode deixar de comentar aqui; que vc lembraste demim na sua postagem. obrigado c.c

avatar
C.CMod

T^T obrigado Hime-san (estou toda chorosa).
Fico muito contente por teres vindo de propósito desejar os parabéns.
Obrigado minha menina do kokoro <3

avatar

Heeeeey!!!
Parab[ens Jornal Anime!!!
Desculpa a demora para responder kkkkkkkk!!!!
MAs eu vii simmm =)
obrigada por tudo também C.C!
Estarei sempre no The Sky Of Someday! Qlqr coisa é só vir falar comigo!!!
hehehe
Espero que o Jornal anime tenha muito sucesso e muitos anos de vida!!!!
beijinhos

avatar
C.CMod

Obrigado Any-san.
T^T estou toda emocionada