Uma escola especial - Décimo nono

13:42:00 2
By C.C

19
 Era noite. Toda a escola estava reunida na parte debaixo do dormitório. Alguns ainda comiam, outros estavam na sala de convívio a ver televisão e conversar.
 O grupo, como sempre, estava no seu pequeno canto. Agora um pouco maior devido aos novos membros, Yna e Red.
 Estavam todos divertidos, ou quase todos. Katya e Tatsu estavam irritados até à ponta do cabelo. Passaram a tarde atrás de Danny e Roger e não conseguiram nem uma informação.
 - Talvez estejamos a fazer isto ao contrário. – Diz Tatsu enquanto se afastavam um pouco do grupo.
 - Ao contrário como?
 - Acho que devemos trocar.
 - Trocar? – Katya estava confusa.
 - Sim.
 - Sugeres que eu fale com o Roger e tu com a Danny?
 Tatsu acena afirmativamente.
 - Estou a ver. Tentar não custa. Irei ter com ele amanhã depois das aulas.
 - Eu farei o mesmo.
 Estratégias reorganizadas, os investigadores voltam a juntar-se ao grupo ainda relutantes com o dia que estava para vir.

 No outro dia depois das aulas, todos correram para ir mais uma vez ver os veteranos. Era uma quarta-feira.
 Danny e Roger, como sempre, saíem da sala juntos. Iam para o campo de tiro. Era a grande oportunidade de Katya e Tatsu. Mas ao longe Red aproximava-se. Isso iria estragar tudo.
 Katya corre deixando Tatsu totalmente confuso. Pega num braço de Roger e enfia-se com ele numa sala.
 Tastu percebe o plano dela.
 - Tenho de falar contigo. – Diz enquanto arrasta Danny para fora do corredor.
 Red que tinha parado para se meter com umas raparigas nem se deu conta do desaparecimento do irmão.
 Na sala, Roger imobiliza Katya supondo ser alguém a tentar atacá-lo.
 - Calma, calma! Sou eu, a Katya.
 Roger larga-a.
 - Desculpa.
 - Fogo, quase me arrancaste um braço.
 - Desculpa. Pensei que fosse outra pessoa. Mas porque me trouxeste para aqui às escondidas?
 - Preciso de falar contigo. Vou ser o mais direta possível.
 - Está bem… – Roger começa a ficar desconfiado.
 - Eu quero saber o que há entre ti, a Danny e o Red.
 Roger tenta chegar à porta para se ir embora.
 - Eu tenho a chave. – Katya acena com a chave na mão. – Só saímos depois de me contares.
 - É a minha vida, não tens nada que te meter.
 - Tenho quando implica ser um problema para todos nós. Eu vi como vocês se olham. Se não me contares para arranjar maneira de resolver a situação terei de tomar medidas.
 Roger suspira. Tinha-se dado por vencido.
 - Tu sabes que a Danny é filha de um general certo?
 - Sim.
 - O meu pai também é militar. Fomos criados juntos desde pequenos. Eu era uma criança frágil, estava quase sempre em casa enquanto o Red andava com os recrutas a treinar e a Danny com os snipers no campo de tiro. Um dia ficamos os três sozinhos. Eu estava doente e de cama e chovia imenso lá fora. Para dizer a verdade nem sei muito bem o que aconteceu. Só ouvi a Danny a gritar e…
 A conversa entre Danny e Tatsu ia pelo mesmo caminho. Depois de muito esforço por parte dele, óbvio.
 - Estávamos sozinhos na sala. O Red veio com uma conversa qualquer de casais e de querer experimentar comigo e saltou para cima de mim. Comecei a gritar e a lutar com ele, mas odeio admitir que ele tinha mais força que eu e por isso não consegui fazer nada. Ele começou a tentar despir-me e nesse momento apareceu o Roger.
 Entre Katya e Roger:
 - Estava fraco e sentia-me zonzo mas ao ver aquilo soube que se não fizesse nada ele iria violá-la. Nos últimos dias tinha andado a ter aulas de artes marciais e medicina chinesa por causa da minha saúde, e contra a força bruta do Red só o karaté serviria. Consegui imobilizá-lo e metê-lo inconsciente.
 Entre Tatsu e Danny:
 - Quando contei ao meu pai ele não disse nada. A juntar ao nojo que sentia do Red veio o ódio pelo meu pai devido à sua indiferença.
 Na sala onde estavam Katya e Roger:
 - Ao contrário do general o meu pai não foi tão insensível. Mandou o Red para os SEAL’s e encarregou-me de proteger a Danny. Mas a partir desse dia…
 - Depois desse dia… – Danny.
 - …passei a odiar o Red! – Ambos.

2 Comentários de "Uma escola especial - Décimo nono"

avatar

Ah que horror, esse Red tem logo de ir embora ò.ó, que garoto mau!!! Nyah gostei mais ainda do Roger *w*!!!
Adorei o capítulo ^~^
beijiinhos

avatar

Concordo com a Flavinha, melhor o Red sumir!
Aguardando o próximo, C.C-SAN!