Mini informação & Anime novo

13:02:00 0
Oi! Eu sei que vocês detestam estas coisas e provavelmente já estão carecas de saber o que eu venho informar, mas não quero que depois digam que desapareci sem deixar rasto e não avisei ninguém.
As minhas aulas começam esta segunda-feira dia 17 e nos primeiros dias isto vai ser um bocado muito complicado. Logo, como é de esperar não faço ideia de quando voltarei a postar.
Para não ficarem chateados comigo vou postar um anime fresquinho, acabado de lançar e prometo escrever para quando voltar ter novos capítulos das minhas histórias para postar.

Arcana Famiglia
Anime lançado em julho deste ano, 2012, ainda incompleto, de género Romance, Shounen e Harém inverso* e composto por 12 episódios.
Sinopse:
Arcana Famiglia é uma organização com poderes misteriosos que protege uma pequena ilha do Mediterrâneo de piratas, países estrangeiros e outras ameaças. A única filha de Papa, o chefe da família, Felicitá, vai se casar com o próximo chefe da família, que será decidido em dois meses por meio do Arcana Duello. Os membros da Arcana Famiglia fizeram um contrato com Tarocco, para recuperar seus poderes Arcana. Os poderes Arcana (ou Arcana Nouryoku) usam as emoções como base. O anime mostra muita cultura italiana, tanto que várias palavras (e até os alguns nomes dos personagens) são de origem italiana. O que é comum no universo Otaku é a ligação máfia com a Itália, como por exemplo o anime Katekyo Hitman Reborn!, que a máfia principal é italiana, porém, La storia della Arcana Famiglia não demonstra nenhum sinal de cópia ou plágio, tanto que o anime vem se mostrando muito original, principalmente pelos géneros, que são shounen e harém inverso, o que nunca ocorreu em nenhum outro anime.

Trailer
Espero que gostem, até à vista.

*Uma rapariga no meio de muitos homens.

0 Comentários de "Mini informação & Anime novo"