Deadman Wonderland

08:52:00 0
Hoje no Jornal Anime trago um anime novo para vocês. É nada mais nada menos que Deadman Wonderland.

Deadman Wonderland é um anime do género shounen, ação, drama, tragédia, horror, fantasia e ficção cientifica, tem um bocadinho de tudo. Estreou-se a 11 abril de 2011 e terminou a 3 de julho de 2011. É composto por 12 episódios e uma OVA com duração de 27 minutos. 

Sinopse:
Deadman Wonderland é uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.
Sobre Deadman Wonderland: Deadman Wonderland, uma prisão criada após o Grande Terremoto de Tóquio para tentar ajudar a capital a reviver. Deadman Wonderland não é uma prisão comum, já que é aberta ao público e são os prisioneiros que fazem parte dos entretimentos (circos, feiras, concursos). Ganta acaba por descobrir que eles não fazem isso de vontade própria, já que todos os prisioneiros têm um colar que solta veneno para o corpo e se não comerem "Candy" (um antídoto) em 3 dias, perdem a vida envenenados. Assim, eles têm de participar dessas atividades para ganhar "Candy" e Cast Points, dinheiro usado na prisão para comprar comida, água e até drogas.

Trailer

Opinião: Eu já vi o anime e a principio é um pouco chato. Mas tudo muda assim que o Ganta entra na prisão. As lutas são demais e por vezes até me apeteceu entrar também. Há aquelas personagens que só nos apetece bater nelas por serem tão estúpidas e #@!?&#!.
Quanto ao Homem de Vermelho eu nunca pensei que fosse quem é. Foi uma surpresa.
Espero que gostem.

0 Comentários de "Deadman Wonderland"