Happy Birthday to you...

10:22:00 2
Já ouviram falar no ditado "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti". Este é o meu lema quanto a aniversários. Que não resulta... As pessoas continuam a dar-me os parabéns e quando eu não os dou ficam chateados comigo.

Hoje venho dar os parabéns a uma pessoa.
Essa pessoa, apesar de se encontrar do outro lado do oceano, vive aqui bem perto. No meu coração.
PARABÉNS FLÁVIA-CHAN!!!

Para te dar os parabéns convidei uma pessoa especial para vir aqui, o L,  mas quando me apercebi ele já tinha comido todos os doces da festa.
Mandei-o arrumar tudo e ir trocar de roupa para te receber mas quando chegaste ele ainda estava assim:

Descontraidamente acabou de se arranjar, e deu-te o bolo surpresa que tinha guardado só para ti!


Espero que tenhas gostado da minha pequena homenagem Flávia-chan.
Resto de um super dia feliz!!!

2 Comentários de "Happy Birthday to you..."

avatar

Nyah >w< muito obrigada minha flor =3!!! Te adoro muito e você também está no meu coração >v<
L seu lindo ♥ *~* *baba*
Obrigada adorei a homenagem >w<
beijiinhos

avatar
C.CMod

De nada minha fofa.! É um prazer.