Voltei & Zasshu 30

13:41:00 0
Oi pessoal!!! Eu sei que pensavam que eu já tinha mudado de planeta ou sido raptada por aliens mas enganaram-se,  não foi isso que aconteceu.
A razão do meu desaparecimento foi nada mais nada menos do que o meu computador ter avariado. Eu sei que é não é nada de interessante mas foi o que aconteceu. Por aquilo que me disseram foi um vírus que atacou o meu pobre PC.
Mas agora estou de volta e isso é razão para festejar!!!


E é por essa razão que vos trago um capítulo de Zasshu!!
Zasshu 30
(clica)

O treino de Night Eyes continua mas ela ainda não consegue domar o Lobisomem dentro dela. Será que o Mais Antigo irá ajudá-la? O que podemos esperar do corpo de uma criança de 6 anos? Night Eyes irá aceitar?
Capítulo 30 de Zasshu: Mestiça vs Mais Antigo

*Próximo: A luta.*

0 Comentários de "Voltei & Zasshu 30"