Post convencional

10:41:00 8
Oi minna!!! Hoje venho falar um pouco de mim e deixar umas imagens (afinal não tenho mais nada para postar ^^').

Ontem fui buscar as minha notas do 1º período, e como é óbvio porque sou super inteligente (convencida) tive notas espetaculares.
Tenho de admitir que fiquei surpreendida com a minha nota a matemática. A stora foi muito generosa.
No geral, vou passar umas férias bastante agradáveis sem me preocupar com nada!!!


Quanto a histórias agora aqui no blog vou continuar com Zasshu e estou a pensar numa nova mas ainda não comecei e preciso de me preparar antes.
Só para ficarem com um cheirinho de como será:
- O tema será "Máfia".
- Irei fazer algo interativo, com vídeos e gifs à mistura.
- E claro, irei convidar pessoal ^^

Agora deixo-vos aqui cinco imagens de Natal para decorarem os vossos posts, blogs, ambientes de trabalho ou o que quiserem. Kissus!





8 Comentários de "Post convencional"

avatar
C.CMod

Espero que tenha tanto sucesso como a da escola.
E prepara-te Hime-san, de certeza que te irei convidar ;)

avatar
Anónimo

Yo...
Gostei muito da sua visita, sobre fazer parceria eu aceito, seu banner já vou colocar no meu blog, estou te seguindo, amei as imagens de natal que você postou.

X-Tudo Confissões

avatar
Anónimo

Já está, nos meus afiliados....

X-Tudo Confissões

avatar
C.CMod

Obrigado Thonn-kun. É um prazer.
Já meti o teu link também ^^

avatar

Ohayo ^-^

É para avisar que os resultados da 1º fase do Concurso de Natal "Chocolate Otaku" já estão no Diário Anime!

Vê a tua pontuação em: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/concurso-de-natal-chocolate-otaku_20.html#comment-form

----------------------------------------------

A 2º fase do Cocnurso de Natal "Chocolate Otaku" já está no Diário Anime, a fase decisiva para escolher o vencedor!

Participa em: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/concurso-de-natal-chocolate-otaku-2-fase.html#comment-form

Desperta o teu conhecimento sobre animes e dá o teu melhor!
Boa Sorte *-*