Um selo & Mini informação

08:14:00 2
Oi, este selo foi me passado pela Hime-san do blog Hime Yoru!!


1. Colocar (linkar) o blog que te indicou
2. Divulgar o selinho.
3. Postar o selo no blog.
4. Presentear 10 blogs.

Regrinhas bem fáceis? E os selos são:

Repasso a:
Quem quiser levar.

Informação:
Deixo um especial personagens Uma escola especial com as imagens dos managers, Miky, Leon, Moon.
=)

2 Comentários de "Um selo & Mini informação"

avatar

Nyan,fui ver agora as imagens desses personagens e amei!Eu fiquei surpresa quando vi a Leon,porque tenho a imagem guardada há alguns meses e amo-a *--*
A minha personagem tá super fofa u.ú

Ja nee!!

avatar
C.CMod

Obrigado Snizhana-san.
Eu tenho algum receio porque as pessoas podem imaginar as personagens de outra maneira. Mas até agora parece que estão todos a gostar.
Arigato por comentares ^^