Vencedores dos tops sexy man and woman of anime 2012

09:39:00 2
Oi pessoal, sei que já devem estar fartos que eu post sempre sobre isto, mas como um Jornal prestigiado tenho de andar sempre em cima das novidades e este será o último post.
Porquê perguntam vocês. Porque já saíram os vencedores de 2012.

A rapariga anime mais sexy de 2012:
Este foi um duelo bastante renhido.
Ayuzawa Misaki de Kaichou wa maid-sama VS Lucy Heartfilia de Fairy Tail
E a vencedora foi:


O rapaz anime mais sexy de 2012:
Gilbert Nightray de Pandora Hearts VS Sebastian Michaellis de Kuroshitsuji.
E o vencedor foi:




Parabéns à Lucy pela sua primeira vitória e muitos parabéns ao Sebastian pela sua segunda vitória como sexy man!!


Ficaram surpreendidos? Eu também.
Voltaremos a encontrar estes dois este ano.
Ja ne!!

2 Comentários de "Vencedores dos tops sexy man and woman of anime 2012"

avatar

nuss, quando eu vi o começo do vídeo, eu bem que orevi que a Lucy ia vencer e o Sebatian tb hsuahsuahsuahs
BJS.<3
http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

avatar
C.CMod

Eu fiquei surpreendida.
Acreditava mais que fosse a Misaki a vencer