Zona Obscura - Apresentação

12:19:00 4

Oi minna! Hoje venho até aqui fazer a apresentação da minha nova história que passará a ser postada a partir de amanhã.


Ficha:
Nome: Zona Obscura
Género: Ação, violência, romance, shounen-ai
Classificação: +16 (tentarei fazer algo acessível para todos).
Centro da história: Máfia
Enredo: Uma cidade pertencente à Máfia onde as regras são dadas pelo misterioso chefe absoluto e que a sobrevivência do mais forte é o único estilo de vida. Sangue, discussões, ilegalidades é tudo o que corre nesta cidade. Poderá alguém sobreviver nas condições deste Inferno selvagem? Veremos.

Personagens: (Irão aparecer mais com o desenrolar da história. As que vou apresentar são as personagens dos meus convidados, ou seja, as que irei fazer consoante o que me pediram).

Raven (Ana)
- Serial killer

Sam (C.C)
- Informadora

Anne (Nídia)
- Filha de um membro da máfia

Alice Yoru (Hime)
- Serial killer líder de uma organização

Wyuuko Hatanne (Thonn)
- Filho de um membro da máfia

Hana (Snizhana)
- Filha de um membro da máfia

Heiki Hanyou (Mel)
- Traficante de armas

Syrena (Misa)
- Membro da máfia

Analie (Anália)
- Membro da máfia

Hinaichigo (Excel)
- Filha de um membro da máfia

Karin Suzuki (Karina)
- Serial killer

Alicia (Flávia)
- Assassina contratada

Estas são as personagens que tenho até agora de convidados.
Quem quiser ainda se pode voluntariar que eu aceito.
As imagens dos personagens postarei à medida que forem aparecendo na história.
É tudo. Espero que gostem e não se esqueçam de passar por cá amanhã para lerem o primeiro capitulo.
Ja né!

4 Comentários de "Zona Obscura - Apresentação"

avatar

Own, estou ansiosa pela história ^_^ nunca li nenhuma fic de máfia, estão estou cheia de expectativas. Vou ler com certeza :->

Ne ne, eu até fui no post para se inscrever para personagem antes, e eu ia me inscrever, mas aí eu comecei a escrever e meu comentário ficou enorme porque detalhei demais a minha personagem, então eu percebi que dava de fazer uma fic própria com o personagem que eu havia imaginado, hehehe...

Aguardando os capítulos...kissus cc!

avatar
C.CMod

É uma pena Ivy-chan, tinha todo o prazer em te ter como convidada.
Espero que gostes ^^

avatar
Anónimo

Yo...
Tive que voltar alguns posts para saber mais sobre a sua fic, até agora gostei do enredo, é de tudo, vou começar ler agora mesmo, é vou comentar em todos os posts que estiver essa fic.

Kisus...

avatar

Já to gostando parece muito bom gostei do enredo