Zona Obscura - Primeiro

09:48:00 8

1 - O Perigo Está De Volta

  Algures numa ilha isolada ficava situada uma das mais perigosas prisões do mundo. Todo o tipo de criminosos mais violentos e sanguinários iam parar ali.
  No meio deles destacava-se algo invulgar, uma mulher.
  Conhecida como a serial killer mais violenta da história, a reclusa número 10523 coexistia no meio de todos aqueles animais.
  - 10523, o Diretor chama-te. - Um guarda prisional aproxima-se da sela.
  - Porquê?
  - Ele quer ver-te.
  - Não tenho interesse em ver a cara desse velho.
  - Ou vens a bem ou a mal.
  Ela levanta-se da cama. Os seus braços tatuados sobressaiam com a camisola branca de alças. Ao encarar o guarda com um olhar afiado repara que as pernas dele tremiam.
  - Odeio homens... - Sussurra sorrindo.
***
  Era de consenso mútuo entre os membros da chefia da prisão que depois de cinco anos presa a reclusa 10523 estava pronta para voltar ao mundo exterior.
  Na verdade a razão desta decisão tivera em conta as mais de duzentas baixas que ocorreram no seu tempo de estadia. Apesar de estar a fazer um bem pela sociedade ao exterminar aqueles criminosos, a Direção já não sabia mais como esconder isso do público.
  Assim sendo, 10523 seria posta em liberdade com a condição de permanecer entre o território neutro e o território da Máfia, onde a polícia jamais se atrevera a entrar.
  Um canil de animais raivosos e selvagens onde a palavra chave é SOBREVIVÊNCIA.
  Empurrada para a rua com o alivio de todos os guardas e reclusos, a serial killer vai até ao parque onde estava estacionado o seu Ferrari vermelho.
  Encostado a uma mota desportiva estava um homem alto e de óculos de sol com um carapuço que sorria para ela.
  - Bem-vinda de volta Raven.

*Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. As imagens serão postadas na página "Personagens Zona Obscura".*

8 Comentários de "Zona Obscura - Primeiro"

avatar

Hua!!Tão perfeito!!Pena é ser tão pequenino T-T
Eu querendo logo o próximo capítulo *-----*

Ja nee!!

avatar
C.CMod

Não te preocupes. O próximo vai ser bem grandinho ^^

avatar

Já tinha comentado aqui antes, mas não tinha certeza se meu comentário tinha sido enviado porque bem na hora em que apertei publicar a net caiu, hehehe, vou comentar de novo então.

Eu simplesmente adorei esse primeiro capítulo. Nunca li nenhuma fic de máfia e isso me interessou, mas o que me fez adorar foi o modo como vc escreve C.C. Sem exageros, você escreve muito bem, não vejo muita diferença entre a qualidade de um dos textos de meus autores preferidos e o seu.Muito legal o modo como você diz os detalhes.

Ah! Quanto ao meu personagem, vou comentar lá no post de personagens porque aqui meu comentário já está enorme, hehehe...kissus!

avatar

EEEEEEEEEEEEEE quero mais...
C.C-chan está muito bom!!!! Ah estou tão ansiosa para o próximo capítulo!!! "Raven" O que será que a aguarda?! Será que teremos muitas mortes?!
Gomen por vir aqui ler tão atrasada! ^^"
Tá muito bom, esperando pelo próximo capítulo!
~kissus de morango~

avatar
C.CMod

Obrigado Ivy-chan... Fiquei super comovida com o teu comentário. Acho que nunca me disseram nada assim.
Muito obrigado mesmo T^T (fiquei toda chorosa).

Aguardo pelo teu personagem

avatar
C.CMod

Não faz mal vir atrasado. O que interessa é que vieste e fico muito feliz por teres gostado.
Prepara-te porque a Raven vai ter umas surpresas ^^

avatar
Anónimo

Estou apaixonado por sua fic, só pelo o que li parece que ela vai ser uma das melhores que já li...Vou correr para o próximo capítulo, então kisus, é até logo...

avatar

Que curto mais gostei muito Estou muito interessado na sua fic pelo jeito hj vo ficar a noite inteira lendo vc escreve muito bem