Regresso & Tag

12:50:00 8

Hello, C.C. desu.
É verdade estou de regresso. Não sei se é bom ou mau, afinal as visualizações têm diminuído.
De qualquer forma, espero que seja bom o meu regresso.

E como sou muito chata, logo no meu regresso trago uma tag XD

Regras:
Tem que repassar esta tag para 5 blogs.
Repassar o selinho (imagem).
Tem que colocar o link de quem criou a tag e o link de quem te passou!
Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.


Quem criou a tag foi o blog Things Crazy e quem me passou foi a minha fofa Nídia-chan do Once Upon a Time...

Perguntas da Nini:
Qual seu sonho de infância?
Ser veterinária (já mudei de ideias há muito tempo, as crianças são tão inocentes).

Até onde iria por sua melhor amiga?
No máximo até casa dela (brincadeirinha). Depende da situação e o que fosse preciso fazer.

Era capaz de fazer uma tatuagem?
Era, mas como não quero ser um sem-abrigo... (o meu pai expulsava-me de casa na hora.)

Gosta de chocolate? *-*
Isso é pergunta que se faça?! Eu sou capaz de matar alguém por chocolate.

E para terminar, o que mais gosta de fazer quando está sozinha, sem luz?
Ler, escrever e ouvir música. Não tenho grandes hipóteses além disso XD

Minhas perguntas:
- Se pudesses viajar pelo mundo onde irias?
- Melhor música de sempre?
- Gomas ou pastilhas?
- Momento mais marcante da tua vida?
- O que é, para ti, a coisa mais importante do mundo.

Repasso a:
Gomy Kawaii
Pankax & Pankadax
Black Snow
Hora do Chá com Mel
Cantinho da Leti


8 Comentários de "Regresso & Tag"

avatar

Hoje a Senpai-chan está muito querida *-* A chamar-me de Nini-chan e de fofa... Nyah *-* Deve ser para me alegrar! Fiquei super feliz assim que vi as repostas e os elogios *-*
Domo, domo, domo, domo u.u *não me estou baixando, por isso, nada de dizer "verguem-se perante mim, seus insectos" u.u*
É isso, senpai-chan! Adoro te ter como blog irmão \o/

avatar

ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
vc pode participar? beijinhos =D
oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

avatar

Olá!
Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
Visite-nos, e nos conheça melhor!

Obrigada pela atenção! ^^
NOS
(Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

avatar
C.CMod

Que bom.
E eu de vez em quando até sou querida ^^

avatar

Minha tag, chegou seu no seu blog! Tô pulando de alegria...hehehe...

Kisus...

avatar

Neee, Olha eu akiii
Volteii *u* E agora, espero que pra ficarr !!
Voltarei a ler Zona Obscura u.u
Foi dificil ficar longe dessa blogsfera *u*
Kissu

avatar
C.CMod

Bem-vinda de volta Lizzie-chan. Estava com saudades ^^
Quando leres tudo diz, quero a tua opinião ^^

avatar

Claro, me interessei muito por Zona Obscura, vou por a leitura em dia sim ^^