Significado de 14 de Fevereiro

09:47:00 14
Hello minna-san.
Hoje é um dia que nem eu sei bem explicar.
Por um lado é um dos dias mais esperados e conhecidos, o dia de S. Valentim (e por isso detesto-o) por outro lado é o dia que celebra o meu lindo e magnifico nascimento (e assim já o tolero um pouquito).
Logo: Dia de S. Valentim = Aniversário de C.C

Acreditem, não é algo que eu goste, muito pelo contrário, mas a minha mãe decidiu dar um bebé como prenda ao meu pai no dia dos namorados (o que podia eu fazer?!).

Resumindo:
Feliz dia dos namorados para vocês

E parabéns para mim XD

Quero dar uma agradecimento especial a 3 das minha lindas meninas: a Mel-san, a Hime-san e a Flávia-chan por me fazerem as homenagens lindas que fizeram ^^ Adoro-vos
(Na minha opinião a Mel-san é a da direira, a Hime-san a da esquerda e a Flávia-chan a loura)

14 Comentários de "Significado de 14 de Fevereiro"

avatar

E deixo meu feliz aniversário para ti aqui também.:)
Que seu dia seja lindo!

avatar

Waaaah OMEDETOOO C.C-chan!
Que viva muito! E que sua vida seja repleta de alegrias, muitos animes e muitos mangás!
Que presente legal esse que sua mãe deu ao seu pai! XD
Aqui nós não comemoramos o Valentine's Day então pra mim é um dia comum, na verdade agora é o dia do aniversário da C.C-chan, então é um dia especial! =^.^=
~kissus de morango~

avatar

Parabéns!! Feliz que seja seu aniversário
Já quanto a S.Valentin pouco ligando,não gosto do dia dos namorados
Ma enfim nada contra quem gosta
Diá Matá Né
http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br/

avatar

C.C!!
Feliz Aniversário. \o/
Que seus dias sejam todos iluminados de alegria. <3
Acho incrível o fato de fazeres aniversário no dia dos Namorados. Mas de certo ponto de vista pode ser bastante irritante mesmo... Mas ainda sim é Incrível. ;3
Ah, e eu estou acompanhando a "Zona Obscura". Só desculpe-me por não comentar. Todas as vezes que leio é pelo Cel, e tenho preguiça de entrar em minha conta ou deixar um comentário em Anônimo. e_e'
Então é isso.
Feliz Aniversário, Heart. ;3

avatar
C.CMod

Obrigado Excel-san!!!
Fiquei corada, não sabia que eu fazer anos faria o dia especial ^///^
Kissus

avatar
C.CMod

Concordo contigo Cave-chan. Também detesto este dia... O que se há-de fazer.
Obrigado =)

avatar
C.CMod

Obrigado Karina-san. É um pouco irritante sim.

Não faz mal de não comentares, o que importa é leres ^^

avatar

Parabéns senpai!
Eu devia ter mesmo dito ao sexy simbol ¬¬

avatar
C.CMod

Não te atreverias.
E ainda tens amanhã XD

avatar

Muitos parabéns C.C *---*
Que as tuas histórias melhorem a cada aninho que passa e que tenhas muito amor na tua vida!!
Já agora,eu disse uma pequena frase lá num post do blog ^^''
http://www.the-black-snow.blogspot.pt/2013/02/happy-valentine-day.html

Ja nee!!

avatar
C.CMod

Obrigado Snizhana-san, vou torcer por isso ^^

avatar

Parabéns (Atrasado)...
Que você tenha muitos anos de vida, é que seu blog faça muito sucesso, que nesse dia (que já passou), todos os seus sonhos se realizem, é que tudo ocorra bem para você.

Kisus...Espero que me perdoe...

avatar
C.CMod

Perdoo porque és um querido ^^