Zona Obscura - Quarto

10:05:00 18

4 - Uma Noite No Inferno

  O sol põe-se. Começam os preparativos para a noite. Apesar de bandidos eles também tinham regras, regras que eram seguidas à risca e quem não as cumprisse seria castigado.
  As fronteiras da cidade fecham-se. Dois guardas em cada entrada supervisionam o controlo das transições.
  Lá dentro as ruas estavam desconfortavelmente vazias e silenciosas.
  As crianças haviam voltado da escola à poucas horas e agora jantavam em paz e harmonia com as suas famílias. Os mais pequenos não faziam ideia do que aconteceria depois de irem dormir, os mais velhos já participavam na "festa".
  Soa as nove badaladas do relógio central da cidade. Os pequenos mafiosos de pijama e urso de peluche na mão pedem aos pais que lhe dêem as boas noites e os vão deitar.
  As decorações dos quartos tentavam suavizar o facto de que as paredes eram de metal blindado e anti-som.
  Depois dos beijos de "dorme bem" os quartos são trancados como se se tratasse de um cofre de segurança nacional.
  Dez badaladas e a cidade começa a revelar-se. O som de tiros faz-se ouvir. Nas ruas entre fronteiras das vilas o sangue começa a banhar as estradas.
  Encostados às casas, a passar pelas janelas das crianças aos tiros enquanto os pequenos dormem tranquilos.
  A noite vai passando, todo o tipo de pessoas corre pelas ruas. Pistolas, metralhadoras, revolver's, facas, espadas, katanas, granadas, até lança-misseis, tudo o que consiga matar é usado.
  Os locais mais frequentados é a zona neutra e o hospital.
  O vermelho predominava e toda a raiva era descarregada ao mesmo tempo que o carregador da arma que se empunha.
  Amigos ou inimigos, se não fossem da tua vila eram alvos que poderias abater.
  Começa a amanhecer, o sinal que termina a carnificina é dado. Os mais empolgados e que ainda não se tinham satisfeito são parados pelos guardas da cidade.
  As equipas de limpeza começam uma árdua tarefa: limpar a cidade inteira em menos de três horas.
  Enquanto retirava os corpos descobriam alguns ainda vivos que eram levados ao hospital, os outros seriam cremados e entregues às famílias.
  Se isto não é o Inferno é o que demais perto se pode estar. Vivos e mortos deitados lado a lado cobertos de sangue, uns à espera da salvação do corpo outros da alma.

Nota:
Oi pessoal. A Zona Obscura irá ter "filme". A Misa-chan decidiu usar a minha história para fazer vídeos e a apresentação já está no Youtube.
Irei deixar os links para conferirem!

18 Comentários de "Zona Obscura - Quarto"

avatar
Anónimo

Nossa esse episódio foi muito bom, revelou mais ou menos, o que a cidade verdadeiramente e (sei que isso pode parecer estranho, mais minha cabeça é um tanto anormal). Nossa agora fiquei impressionado com isso, Zona Obscura terá um vídeo! Estarei atento, pois quando lançar quero ser uma das primeiras pessoas a ver.

Kisus, aguardando ansioso pelo próximo capítulo.

avatar
C.CMod

Era essa a intenção, fiquei um pouco nervosa com a reação das pessoas porque não estou habituada a fazer capítulos sem diálogo, parece que afinal correu bem ^^
Quanto ao vídeo foi uma proposta da Misa-chan que eu aceitei com muito gosto. Também estou curiosa pelo primeiro capítulo em vídeo.
O que achaste da apresentação?

avatar

Sabe que esse caos me fez lembrar de Togainu no chi?
Embora, ainda é um pouco mais humano que Togainu no chi, ao menos os corpos dos mortos são entregues a família...

avatar

CC-san *-* saudade de ti TvT estava sem internet desde o dia 17 de Janeiro =c por isso não pude ler o Zasshu ou a Zona obscura, mas já deixei em dia meus capítulos da Zona obscura e está incrível *-* estou adorando a história >3< mal posso esperar para ver como será minha personagem xD curti o Ryu xD >.< haha
Oh! E já estou lendo os capítulos que me faltam de Zasshu >w< sabe que eu amo suas história né? *-* está muito interessante =3
beijiinhos

avatar

Gomen não ter lido antes TT^TT
OMG esse capítulo está muito bom! Enquanto era descrita a cidade a noite, os quartos das crianças, quando começou a carnificina... tudo, imaginei tudo! Esse capítulo está incrível! Já deu pra perceber que amei né <3
Achei a ideia super legal, estou super ansiosa pelos vídeos... se bem que ler é fantástico também.
~kissus de morango~

avatar
C.CMod

Por acaso não me lembrei de Togainu no chi enquanto escrevia, mas agora que falas nisso tens razão.
O chefe supremo é um bocadinho mais humano do que o chefe de togainu ^^

avatar
C.CMod

Ainda bem que gostaste ^^ Também tenho saudades Flávia-chan.
Isto agora tem sido difícil por causa de ter começado os testes.
O Ryu tem uma personalidade um bocadinho excêntrica XD
Obrigado por acompanhares fico super feliz =)

avatar
C.CMod

Não faz mal, o que conta é ter lido =)

Que bom que consegui alcançar a tua imaginação assim, quer dizer que ficou bom ^^

Os vídeos foi tudo ideia da Misa-chan, também estou curiosa para ver como vão ficar

avatar

uow adorei principalmente pela carnificina!! Vou adorar ver isso em Vídeos *ps:nem sou psicopata!" *brincadeirinha* ein gostei pra caramba do blog já sigo há um tempinho mas estava meio desatualizada aqui, se puder visita o meu http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br/

avatar
C.CMod

Obrigado May-san.
Também estou curiosa com os vídeos.
Irei agora mesmo visitar o teu blog ^^

avatar

Uma perspectiva bem interessante, porque é difícil imaginar que haja humanidade no crime organizado.

avatar
C.CMod

Depois verás o porquê do chefe supremo da Zona Obscura ser diferente dos outros mafiosos.

avatar

Gostei muito essa cidade e muito foda acho que falto mais carnificina vc conto que muitos morriam mais falto detalhes de mortes tipo lá vai fulano ele levo um tiro na cabeça os miolos estão saindo enquanto isso um leva um tiro na bunda etc... so não entendi uma coisa eles se matam porque???prazer???são loucos???ou tem um motivo descente???? Não se importe com minhas criticas eu que tenho uma mente muito suja msm e queria mais sangue não sou psicopata so curto terror e to espresando minha opinião c.c e verdade que tem videos no YouTube???quero ver coloca o link pra eu ver

avatar
C.CMod

Acho que se pode dizer que é por prazer, afinal são todos criminosos. Esta foi uma maneira que encontraram para evitar que se matassem uns aos outros no meio da rua quando lhe desse na ideia.
Infelizmente é só o primeiro capítulo que está animado. A rapariga perdeu o jogo e nunca mais conseguiu recuperar. Aqui:
https://m.youtube.com/watch?v=1ENmiFyq9BQ

avatar

Eu vi lá o filme gostei queria ver mais só que era curto demais pareceu mais curto que o capítulo mais não era quase a mesma coisa achei o capítulo mais grande,ei c.c vc sabia que eu sei desenhar?não ne eu não disse então posso fazer um manga da zona obscura?não vo publicar ne nenhum site então acho que vc não vai se importar eu desenho muito bem ja tentei fazer mangas antes mais sempre desisto de finalizar o cap eu penso na história toda de vários capítulos futuros e não finalizo o primeiro capitulo e recomeço outra história as vezes não finalizo nem as 5 primeiras páginas já consequi fazer ate 40 páginas de um mangá que eu tava criando mais acabei desistindo acho que desisto por falta de inspiração mais acho que consigo fazer zona obscura vo fazer com os mesmos personagens que vc colocou lá ne personagens de zona obscura acho que esse manga vai ficar top se vc deixar eu fazer vo me esforçar nos desenhos que tal?

avatar
C.CMod

Deixo-te fazer o manga se me deixares ver ^^ Agora fiquei curiosa com esse teu talento. Fico à espera para ver isso.

avatar

Não me emportaria de te mostrar mais não sou bom em editar imagens vou tentar dar um jeito de te mostrar não tenho um blog ou site pra postar então fica complicado acho que vo fazer um blog e postar lá pra vc ver mais o manga zona obscura vai demorar um pouco quero fazer um bom trabalho então acho que vai demorar no minimo um mês sei que e muito tempo mais to sem material de desenhar manga só to com grafite 0.7 algumas canetas que não são apropriadas pra desenhar manga regua borracha etc... e também to sem grana pra comprar e na minha cidade e quase impossível achar algo bom de desenhar então não vai ficar com uma qualidade boa mais o desenho em si vai ficar bom eu acho e ainda só péssimo ein editar imagens por isso quase nunca posto meus desenhos na internet so uma vez no meu antigo facebook que perdi a senha mais vo me esforça pra te mostrar já que o manga zona obscura vai demorar pra eu fazer fala um personagem pra eu desenhar eu vo desenhar o personagem não importa se o personagem for difiçil de se desenhar pode mandar qualquer personagem que eu faço então vo fazer o blog e te mostro

avatar

Já desenhei um personagem de zona obscura não sei o que vc vai achar mais eu achei que fico foda desenhei o personagem Patrick achei ele legal mudei um pouco a roupa não mostrava a calsa dele então inventei hj vo desenhar so a primeira página que vai ser da Raven na prisão deitada na cama amanhã vo tentar acelerar e desenhar umas 3 páginas vai depender do meu tempo livre e vontade de desenhar c.c e possivel eu postar o meu desenho aqui do Patrick pra vc ver como eu desenho?se for possível seria bom se não for eu Fasso um blog e posto la