Arata Kangatari anime

08:14:00 4

A revista Shonen Sunday anunciou que o mangá Arata Kangatari (O Mito de Arata), vai ganhar uma adaptação para o anime. A produção, que será feita pelo estúdio Satelight, tem estreia programada para 8 de abril.
Na história, dois jovens de mesmo nome se envolvem em uma aventura fantástica. Enquanto um vive no mundo humano, o outro, que mora em mundo paralelo, deve ocupar o cargo de “hime“, controlando, assim, forças místicas. Após uma série de acontecimentos, os dois trocam de lugar, fazendo com que passem por situações totalmente inesperadas.
O Mito de Arata é uma obra criada pela famosa mangaká Yuu Watase. A série é publicada desde 2008, e conta com 16 volumes até o momento.
O site oficial da adaptação animada do mangá Arata Kangatari (O Mito de Arata), de Yuu Watase, divulgou um novo trailer da série. Além das cenas do anime, o vídeo também apresenta o tema de encerramento “The Misfit Go” interpretado pela banda OLDCODEX.


4 Comentários de "Arata Kangatari anime"

avatar

Nossa, que legaaal, O mito de Arata!! *---*

Eu leio o mangá e gosto muito, embora na minha cidade ainda nem tenha chegado ao volume .06 ainda!! OwO' Mas é uma história que gosto muito e sempre pensei em como ficaria em anime.. E puxa!! Agora vai ter!! \o/ Fiquei feliz agora! Quero ver como vai ficar o Kanade! \o/

Kissü ;33

avatar
C.CMod

Que bom que pude ajudar. Assim já sabes, dia 8 de abril já tens o que fazer, começar a ver o anime o mito de Arata =)

avatar

Yeep :3
Obrigada pela informação! ;)

avatar
Anónimo

ebaaa,novo anime chegando ai