Kuroko no Basket & Fairy Tail

12:23:00 1
Kuroko no Basket


A segunda temporada de Kuroko no Basket (Kuroko’s Basketball) teve seu mês de estreia divulgado na última edição da revista The Tsukuru. Nobuo Sumino, o chefe de vendas da Shueisha, informou que os novos episódios serão exibidos a partir do próximo Setembro na TV japonesa.
Sumino revelou ainda que a exibição da primeira temporada da adaptação, no ar de abril a setembro do ano passado, causou um aumento na tiragem dos mangás. Inicialmente foram impressas 300 mil cópias, e logo depois da estreia do anime o número saltou para 500 mil cópias.

Fairy Tail



O anime de Fairy Tail pode ter chegado temporariamente ao fim, mas engana-se quem pensa que seu criador, Hiro Mashima, esteja deprimido por isso acontecer. Muito pelo contrário, está feliz e satisfeito. O autor mostrou ao público através do Twitter o quanto está orgulhoso de sua obra.
Para comemorar o “final” da série, Mashima publicou uma bela torta enfeitada com o logo e personagens do anime, algo que deixaria qualquer louco por um pedaço e ainda fez uma ilustração com a frase “Para sempre Fairy Tail”.

Fairy Tail voltará com episódios inéditos num futuro próximo, e milhares de fãs ao redor do mundo torcem para que isto não demore muito acontecer.

1 Comentários de "Kuroko no Basket & Fairy Tail"

avatar

ahaha, amei os avisos, principalmente de ft XD
kissus ;3
>>ncnosekai.blogsspot.com