Infinite Stratos

08:36:00 3

Género: Ficção cientifica, romance, comédia e harém
Nº de episódios: 12
Sinopse: Em um futuro próximo uma cientista japonesa cria um poderoso exoesqueleto, um mecha, chamado Infinite Stratos (IS), possuindo uma tecnologia e uma capacidade de combate muito mais avançada do que qualquer outro sistema de armas, o IS ameaça destabilizar o mundo. Confrontados com esta realidade as nações do mundo se unem e criam o "Tratado do Alasca" que basicamente rege que os ISs nunca serão usados para fins militares e que a tecnologia deve ser compartilhada por todas as nações, porém a cientista não concordou em dividir sua criação, evidentemente temendo um desastre, por esta atitude ela vive foragida e o mundo só dispõe de 467 ISs. A introdução do IS na sociedade tem um impacto avassalador, como eles só podem ser operados por mulheres o equilíbrio de poder entre o sexo masculino e feminino é quebrado e as mulheres começam a dominar a sociedade sobre os homens.
Dez anos após os primeiros ISs serem introduzidos o mundo entrou em uma nova era de paz, quebrada com a descoberta de um menino de 15 anos capaz de operar um IS, um japonês chamado Ichika Orimura. Percebendo o potencial o governo japonês força-o a entrar na prestigiada Academia Infinite Stratos, um local onde pilotos representantes de todas as nações são treinados. Assim sua vida escolar é apesar de rigorosa cercada de mulheres do mundo todo.
Opinião critica: É um anime do género harém típico onde todas as raparigas estão apaixonadas pelo rapaz e tentam a todo o custo conquistá-lo. As lutas são mais ou menos e a história um tanto monótona. Nota 6

Trailer

Atualização!!!
Foi confirmada a produção de uma segunda temporada (IS2) que já teve direito a um trailer básico com apresentação de novas personagens!!!

3 Comentários de "Infinite Stratos"

avatar
Anónimo

Yo, C.C ~

Então, eu gostei de ler a sinopse, é acho que essa doutora foi bem esperta, afinal de contas " como eles só podem ser operados por mulheres ..., tipo assim, mágico (mulheres poderosas).

Eu gostei do enredo da história, acho até que vou iniciar a vê-lo, mais só depois. Acho que ele foi muito bom, pois saiu a segunda temporada. Kisus.

Bye ~

Kuusou World

avatar
C.CMod

Sim é verdade, parece que foi um dos animes mais vendidos em 2011.
Eu pessoalmente não gostei muito (o anime também é dirigido para o público masculino, pode ter sido por isso). Não gosto de harens porque no final eles nunca ficam com ninguém apesar de terem as miúdas todas.

avatar

Senpai-chan venho-te convidar a participares nos concursos que estão a decorrer no OUT, tá bom?
Aqui está:
http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/03/out-ira-fazer-um-ano-post-fixo.html
Espero por ti u-u