Post de despedida - O Jornal Anime vai fechar T^T

09:32:00 15

Hello pessoal.
Este não é um post fácil de fazer, especialmente depois de um ano por aqui.
Nestes últimos tempos as visualização do Jornal Anime têm caído muito e na verdade eu já não sei mais o que fazer para cativar a atenção para o blog. Compreendo que depois de uma ano e meio sempre da mesma coisa o blog se tenha tornado chato e entediante, peço desculpa por isso. 
Eu não posso fazer nada e a falta de comentários e, especialmente, de visualizações desmoralizam qualquer pessoa.
Por isso, depois de refletir muito e com muita pena e tristeza decidi fechar o blog. A partir de domingo (quando terei novamente tempo de vir ao pc) o J.A. já não estará mais aberto.
Continuarei a visitar-vos e aos vossos blogs como sempre fiz até agora mas prefiro desistir do Jornal agora antes que se torne um fardo ainda maior. Não vale a pena continuar a postar como se nada fosse se ninguém lê as postagens né?
Bom, e é isso. Quero agradecer a todos os seguidores, visitantes de todo o mundo, parceiros, blogs irmãos e afiliadores do J.A. pelo apoio até agora. Nunca vos esquecerei.
Um último beijo C.C.

15 Comentários de "Post de despedida - O Jornal Anime vai fechar T^T"

avatar

T^T Noooooo
Tens a certeza? Quero dizer, não posso julgar ninguém pois exclui o TP, mas, mas, mas ... ;c, eu sou uma vagal de primeira ¬¬''' nunca sei o que comentar, mas estou sempre, aqui leio sempre, de verdade!!! E amo Zasshu, estou sempre lendo, e fico me perguntando quando vai postar mais *-*. Mas eu adoro suas postagens, eu sei como é desanimador, parei com o TP também por causa disso, mas vi que não vale a pena, gosto de bloggar e mesmo que post para fantasmas (o que não é teu caso pois não sou um fantasma ò.ó!!!) prefiro continuar blogando ...
Mas bem... se isso é realmente o que quer, e realmente o que deseja fazer eu respeito, mas vou sentir muita falta do Jornal Anime u-U muita mesmo!!
Saiba que eu e o TP sempre teremos a porta aberta pra você, e se quiser posso tentar divulgar o JA lá :3, tá bom que as minhas visualizações não são lá as melhores ^^''' mas posso tentar \õ/
Te adoro CC-san e não deixe de escrever Zasshu!! u-u se quiser posso repostar toda a história no TP ou qualquer coisa do tipo, mas não deixe de escrever ;-; ou sua fã vai ficar triste u-u
beijiinhos ♥

avatar

Que isso, C.C!
Não se permita abater!
Você cultivou seu blog com tanto carinho.
Blogs são assim mesmo... Passamos por fases ruins e isso reflete na nossa vida na web.
Mas,não é motivo para desistir, C.C!

avatar

NÃO FECHE SEU BLOG, ENTENDEU BEM?!!! (Mel está a te dar uma bronca, viu? ^^")

avatar

AAAAAAAH :(( que pena,não fecha não,eu adoro esse blog! :(

avatar

C.C! Poxa, não faça isso!
Vou dizer-te uma coisa, o teu Blog realmente não é o único que está assim : Com visualizações baixas e poucos comentários.
Certamente o meu está assim mesmo, junto com os de alguns amigos meus.
Não me preocupo muito com isto, apesar de realmente desanimar qualquer pessoa. Eu posto sempre que tenho tempo, pois como qualquer pessoa, também tenho vida fora da internet, mas o principal incentivo que sempre faz com que eu poste é o modo de como eu penso que posso ser reconhecida por opiniões que todos escondem entre si.
C.C, acho, ou melhor, tenho certeza, de que sou uma das culpadas pela sua desmotivação. Sinto muito por não comentar muito, mas acredite, eu sempre via suas postagens novas, ainda mais da Zona Obscura, ou melhor, sempre que tinha atualizações de todos os Blogs que sigo, eu sempre via e lia. As pessoas podem não comentar muito, mas muitas vezes leem o que escreves.
Não te desanimes com isto. Não desistas no meio do caminho. Continue com o seu Blog e com as suas postagens. Não ligues muito para caso a postagem for entediante ou chata para o leitor, poste o que lhe faz senti confortável em relação ao seu Blog.
Estas são as minhas palavras e a minha opinião. Acredito que não mudará nada em relação ao Blog ser excluído.
Bem, é isto, escolha a alternativa que seja mais confortável para ti, C.C.
Kissus e Boa Sorte! Caso escolha excluir realmente o Jornal Anime, o que espero que realmente não façaz, fico feliz por ter sido uma seguidora, uma personagem de uma de suas Fanfics, uma parceira e uma leitora. :3

avatar

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!TUDO MESMO ISSOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TTTTTTT^^^^^^^^TTTTTTTTT
POR FAVOR NÃO FECHES O BLOG C.C!!!!!!MESMO SE NÃO POSTARES NÃO FECHES!!!!ESTE É O MELHOR BLOG DE HISTÓRIAS QUE JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA!!!!!POR FAVOR C.C NÃO FAÇAS ISSO T^^^T
Eu sei que não comento muito,mas juro que leio e sempre que posso deixo um comentário!!POR FAVOR C.C,EU IMPLORO QUE NÃO FECHES O BLOG!!!!!!!

avatar
Anónimo

nãoooooooo por favor não saia adoro o seu blog não se vá onegai

avatar
Anónimo

não se vá onegai T.T

avatar

Hoje é a primeira vez que visito o blog, mas já gostei muito. Não faça isso, eu sei q desanima, pq tbm tenho um blog com minhas primas q ninguém nunca visita, mas.. bem, são tristes despedidas.

avatar

Olá eu te entendo tenho um blog literário há um ano e não é fácil mante-lo, e é bem triste não ter comentários mas creio que devemos escrever por que gostamos, esse blog existe desde 2011 não desista agora não, conheci aqui pelo blog Once Upon a Time ela fez um post apelo pra você não desistir dá uma olhada lá depois, uma vez me disseram que mesmo sem comentar as pessoas visualizam meus escritos e escrever é mais pra gente que para os outros, boa sorte na sua decisão tanto de sair como de ficar

bjos e bom domingo

avatar

oi oi
proibido!! Isso está proibido! De acordo com a lei nº 348 paragrafo 152 está proibido que o blog chamado "Jornal Anime" acabe!
Eu estou a visitar este blog há pouco mas estou numa epoca muito ocupada (sou musica entao esta no tempo dos concertos de verao e audiçoes e recitais e concertos de final de ano ...) por isso é que as visualizações e os comentarios nao aumentaram (eu sou daquelas que faz comentarios gigantes). Eu entendo que é triste quando os outros nao comentam mas isso nao é motivo para fechar o blog! Pois enquanto houver uma unica
pessoa que o leia haverá sempre motivos para escrever e publicar as coisas! Lembra-te do porquê de teres criado o blog! Por acaso foi para ficares famosa? Ou para as pessoas ficarem a falar de todos os teus posts na net? Por acaso foi por um motivo tão banal assim? Se foi, então nao te vou impedir pois pessoas que criam um blog com esses pensamentos bem podem sumir que nao vão fazer falta nenhuma!

Lembra-te quando começas-te, tendo as visualizações, os comentarios e os seguidores tudo em ZERO! isso impediu-te?? Não! E mesmo passado uns dias, umas semanas, uns meses e uns anos parecia que nao aumentava o suficiente, mas tu CONTINUAVAS! Agora estás simplesmente a desistir porque tens medo que se torne um FARDO? Eu podia continuar com as visualizações os comentarios os seguidores, TUDO em 0 que nao era isso que nao me ía fazer parar! Porquê? Porque eu não faço isto por ninguém eu faço isto porque por mim, porque é algo que eu gosto.

"Este não é um post fácil de fazer"? Então não o faças! Vai ás mensagens seleciona esta e clica em eliminar! Por que este post é dificil de escrever mas é ainda mais difícil e doloroso de ler.

Se eu só estive a gastar o meu tempo aqui ou se isto fez alguma coisa, fica a teu critério, mas quero que saibas que se fizeres o que eu disse tens uma nova e fiel seguidora

bjs :* e até à PRÓXIMA!

avatar

Eu a compreendo, minhas visualizações e meus comentarios estao caindo! Mas não feche, não ele não é entediante, ele é engraçado e estou muito otgolhosa dele, ele está tão crescido e tão lindo, nao pode fechar agora! TTTTTTT^TTTTTTTTT
Vou ter tantas saudades dele!! e-eu.. eu prometo comentar tds os dias, mas nao vá embora!!
Pff!!

Te adoro muito c.c-sempai!! T^T
Beijos de pessego~

avatar

C.C-chaaaaaan! Nããããão!
Sei que não tenho moral alguma, porque estou sumida a séculos!
Esses últimos meses estou com pouco tempo para visitar os outros blogs e até postar no meu!
Eu não sei o que dizer! Eu queria muito que você continuasse! Sempre que eu posso venho aqui! E gosto muito de ti e do seu blog!
É meio egoismo eu dizer pra você ficar só por que eu quero, deve realmente estar sendo difícil, mas dane-se, eu sou egoísta mesmo! Fique C.C! Onegai!

avatar

Nyahh >~<
C.C-Chan, não tive a oportunidade de lhe conhecer, mas pelo o que já escutei de ti parece ser uma pessoa legal *v*! Estou aqui no JA por causa da Nidia >3<! E como a Nidia, eu não quero que feche o seu blog, me parece tão legal C: !!
C.C-Chan Levante a cabeça e continue em frente! Etapas difíceis como essa sempre estará acontecendo :3 mas não é por isso que deves abaixar a cabeça e desistir òwó!
PROMETO que se você não fechar o blog tarei sempre comentando e vendo suas postagens! Ao menos que os estudos me atrapalhem um pouco ...
Kissus C.C-Chan! Pense bem ...

http://krash-m.blogspot.com.br/

avatar

Yoo
Eu vi um post no blog: Hora do chá com Mel, falando do seu blog e que ele iria fechar, vim visita-lo e fiquei lendo alguns posts e a única coisa que posso afirmar sobre seu blog é: ele é D+!! fico triste por só ter descoberto ele agora, de mais uma chance pro blog, me dá uma tristeza quando vejo que um blog irá fechar, e qu ñ quero que isso aconteça com esse blog lindo, os blogs sempre possuem seus momentos mais vazios, mas ele vai passar ^^ logo apareceram mais pessoas que assim como eu, vão amar o seu blog.
Se você quiser posso fazer um post de divulgação sobre seu blog no meu ( mas primeiro preciso de sua permissão) se você quiser eu posso fazer um só não quero que esse blog acabe.
BJS, espero que consiga dar a volta por sima de isso tubo.