Gyu...tte Shite Ii

10:51:00 2
Yo minna-san. Tal como vocês pediram na sondagem a partir de hoje haverá um separador para mangás!
Irei postar mangás que eu já li (por isso são de confiança XD). Por enquanto tenho me dedicado aos one-shots que são mais fáceis de ler, mas também leio mangás mais compridos que irei postando.
Então aqui vai o primeiro!

Título: Gyu...tte Shite Ii 
Género: Comédia, romance, shoujo
Volumes: One-shot (1 capitulo de +/- 32 páginas)
Autor: Shiraishi Yuki
Sinopse: Miyuri é irmã do capitão do clube de judo mas ironicamente ela tem medo de homens fortes e violentos. Um dia por engano ela mete um peluche para o lixo que pertence ao membro do clube Saenami. Saenami usa o peluche em dias de tempestade por ter medo de trovões mas agora o peluche desapareceu e uma tempestade aproxima-se. "Seja o meu travesseiro", é a exigência de Saenami para Miyuri. E agora?
Onde ler: Mangá Host

Espero que gostem deste primeiro mangá! 
P.S: Comecei a ler mangás por causa de vocês por isso responsabilizem-se e leiam os posts TODOS!!!!

BRINCADEIRINHA! (ou não!)

2 Comentários de "Gyu...tte Shite Ii"

avatar

oi oi
Eu já li essa one-shot é mesmo kawaii <3 mas acho que podia ser um bocadinho melhor.

Bjs :*

avatar
C.CMod

Eu achei muito engraçado e fofo. Apesar de não ser grande fã de shoujo =)