Michiko to Hatchin

09:50:00 2

Género: Ação, aventura e comédia dramática
N° de episódios: 22
Sinopse: Esta história é passada num país chamado Diamandra e gira em torno de Machiko Malandro, uma criminosa que foge da prisão mais segura do país, e de Hana Morenos (Hatchin), filha do amor da vida de Michiko. O anime passa-se com a busca das duas por Hiroshi Morenos, pai de Hana e amor de Machiko, e com muitas peripécias pelo caminho.
Opinião: Este é um anime que foi baseado no Brasil e na vida passada no submundo, favelas, gangues e etc. Tem até músicas brasileiras como soundtrack. Anime muito divertido mas também tem as suas partes dramáticas. Nota: 8
Trailer

2 Comentários de "Michiko to Hatchin"

avatar

Olá C.C!! ( ^ w ^ )''
Nah, eu já havia lido sobre ele uma vez numa revista. Achei interessante a ideia de usar o Brasil como temática, mas o foco que eles usaram de alguma forma ainda me irrita um pouco, além dos sobrenomes das meninas que me fazem rir um pouco! Eheheheh' Mas enfim, ainda tenho de assisti-lo para poder dizer algo sobre! Ahahahaha' xDD'

Kissu. ( > . O )''b

avatar
C.CMod

Eu acho que vais gostar. A Michiko é super divertida