Feliz Carnaval!

04:11:00 0
Yo minna!! Antes de mais quero desejar a todos um feliz Carnaval. Eu sei que há pessoas que gostam mais desta festa do que outras mas mesmo assim desejo a todos. 
Eu realmente também não ligo muito ao carnaval, para mim a única coisa boa/útil que esta época tem é que podemos fazer cosplay à vontade sem sermos censurados pela sociedade.
Adiante.

Se há uma coisa que gosto no carnaval são as máscaras. Em especial as máscaras de Veneza. O meu sonho é ir a Itália assistir ao Carnaval de Veneza quando for rica. Afinal comprar uma máscara daquelas é impossível para mim, os meus níveis económicos não são assim tão extravagantes lol.
Se vocês forem ao Google encontram facilmente imagens das tais máscaras mas para quem tiver preguiça eu mostro ^^
Estas até são baratas dá para ver nas etiquetas
Mas como isto é um blog relacionado com animes é óbvio que eu vos vou dizer um exemplo de um anime onde se use estas máscaras. De momento só me lembro de One Piece. A CP9 e a CP0 aparecem com elas.

Para terminar deixo-vos algumas imagens. É tudo, espero que gostem =)



0 Comentários de "Feliz Carnaval!"