Happy (Creepy) Halloween

10:45:00 0

Olá meus caros e diabólicos visitantes, sejam bem-vindos ao post dos horrores.
Hoje trago-vos muitas coisas para animar a vossa noite mais assustadora do ano.
Antes de se dedicarem à vossa maratona de animes/filmes de terror fiquem comigo e vejam o que vos reservei para esta special night XD

Em primeiro lugar comecemos pelo desafio de Halloween. Tivemos duas participantes e cada uma fez uma das imagens. As imagens originais estão aqui, se quiserem recordar, e estas são as das participantes!

Imagem 1 - Demon-chan
Imagem 2 - Misa
O que acharam? Talentosas as nossas meninas XD
Agora, se bem me lembro, eu havia prometido uma surpresa para vocês. É verdade, não me esqueci. E devo dizer que não fazia conta de fazer algo tão grande. Mas vamos deixar-nos de mistérios e ir ao que interessa.
Uma salva de palmas para mim o maravilhoso AMV de Halloween feito especialmente para os visitantes do JA!!!! E é tudo, espero que tenham gostado. Fiquem agora com o vídeo e um feliz e assombroso Halloween para todos!!!!

0 Comentários de "Happy (Creepy) Halloween "