Naruto acabou mas...

15:03:00 6

Yo este é um post rápido de informação.
O mangá de Naruto acabou hoje. E para quem acreditava que este não era o fim estava totalmente certo.
Como já havia sido divulgado, Kishimoto irá começar um novo projecto.
Esse projecto está previsto para abril de 2015 e terá o nome, ainda provisório, de Naruto Shin Hen. O manga irá contar a nova era de Konoha.
Ainda não há grande informação acerca deste novo mangá mas, na minha opinião, espero que contem melhor o que se passou no tempo depois da luta de Naruto vs Sasuke e como chegaram ao que aparece no último capitulo.
Fonte

6 Comentários de "Naruto acabou mas..."

avatar

Nossa... E eu que pensei que iria acabar mesmo.

Agora estou muito curioso para saber como o Kishimoto vai levar essa história.

Vamos ver mais de como ficou a vida deles depois de tudo o que aconteceu, e estou curioso para conhecer melhor a filha do Sasuke e da Sakura, parece ser um personagem bem interessante.

Acho que esse novo mangá vai focar na nova geração e não na antiga.
Pode vir a ser bem interessante.

O negocio é esperar e ver no que isso vai dar :-)
Abraço.

avatar
C.CMod

Também acho que é isso que vai acontecer. E pelo que vi o filme deve mostrar algumas dessas coisas de como vão acontecer as coisas entre o Naruto e a Hinata.
Outra coisa estranha é o porquê do Sasuke ser o único a mudar tanto! Ele ficou com a cara do Madara! Não sei o que pensar sobre isso.

avatar
Anónimo

Cara eu fiquei sabendo dessa noticia hoje de manha no curso e nem acreditei kkkk eu li o manga pq tava bem curioso e foi bem fóda agora pode ser que assim que sair o manga desse novo Naruto eu ja comece a acompanha.. ah C.C ta de parabens pelo Blog :D

avatar
C.CMod

Obrigado, faço o meu melhor! >.o
Eu também achei triste acabar e que ficaram algumas pontas soltas. Esperemos que este novo esclareça algumas coisas.

avatar
Anónimo

Eu fiquei muito triste porque ficou muita coisa para esclarecer! E uma coisa está me intrigando... O Orochimaru! Eu gosto muito dele,mas eu quero saber o que ele aconteceu, e o que acontecerá com ele...Seria foda se ele se arrependesse fizesse um jeito de reviver os pais dele e o pessoal de Konoha, com um Edo-tensei aperfeiçoado, que realmente revive a pessoa em carne e osso,e as pessoas revividas vivessem normalmente,com uma segunda chance,e que elas morreriam normalmente,por doença,acidente,morte natural! Seria uma forma de ele fazer algo para compensar o que ele fez,mesmo que ele fosse preso ou morresse (o que é mt difícil kkk) depois de ter revivido todo mundo! Eu louco pra ver a familia do itachi junta, os pais do naruto,e todos vivendo normalmente esse sim seria um bom fim!

avatar
C.CMod

Duvido que algo assim fosse acontecer. Naruto é Naruto exatamente por causa dos personagens que morreram, ressuscitá-los definitivamente não faria muito sentido agora. Mas agora que falaste no assunto também me pergunto o que terá acontecido ao Orochimaru...