C.C precisa de vocês!

16:18:00 1

Olá!! De momento estou a enfrentar uma crise. Resumindo, e ocultando factos estúpidos e irrelevantes, preciso de tinteiros novos para a minha impressora mas antes tenho de acabar de gastar o tinteiro preto. Por isso tive a ideia de imprimir alguns desenhos para pintar. É aqui que vocês entram. Deixem a vossa opinião de que personagem ou imagem anime gostariam que eu pintasse e eu realizarei o vosso desejo.
Dando um exemplo. Esta foi uma imagem que tirei da net, meti a preto e branco e pintei.

Imagem original aqui
Agora é com vocês. Deixem o nome e anime do personagem ou então o link de uma imagem que queiram e eu prometo recriar uma obra de arte! Conto convosco!

1 Comentários de "C.C precisa de vocês!"

avatar

Pode ser o detetive Yakumo? Amo o mangá, o anime e o personagem *-*