K: Return of Kings & Boruto - Naruto the Movie

14:16:00 0

Olá pessoal!!! É verdade, a C.C está viva!
Antes de mais quero pedir desculpas pela ausência todo este tempo mas é que tenho andado doente (constipação de primavera com direito a febre, dores de cabeça e garganta e muita ranhoca).
Mas vamos ao que interessa. Para compensar por estes dias trago dose dupla de noticias. Espero que me perdoem o.<
P:S: Mudei a descrições do atalho da página dos Lançamentos. A partir de agora sempre que atualizar colocarei qual o anime atualizado. Confiram!

Foi divulgado mais uma PV e o titulo da segunda temporada do anime K (acima) que estreará em outubro. Foram também publicadas novas imagens dos personagens com os respetivos dados e dubladores. Confiram as imagens no site "Fonte" pois são muitas para postar aqui.

Outras informações: Para quem está desesperado para ver o filme K: Missing Kings que ainda não está disponível em lado nenhum online não desespere. O DVD/Blu-Ray do filme será lançado no final do mês de abril por isso só temos de esperar mais um pouco para termos o filme espalhado pela internet.


Saiu o primeiro teaser do novo filme de Naruto, Boruto - Naruto the Movie, que chegará aos cinemas japoneses a 7 de agosto de 2015.
Na minha opinião é o mesmo que ver o Naruto em pequeno outra vez a lutar com uma versão feminina do Sasuke. Mas quem sou eu para julgar.
P.S: O trailer contém spoilers dos capítulos finais do mangá.

0 Comentários de "K: Return of Kings & Boruto - Naruto the Movie"