Músicas anime - Aimer

12:54:00 0

Olá meus maravilhosos otakus de geleia. Por favor perdoem-me pela minha visível ausência aqui do blog mas ando uma mulher muito ocupada nestes últimos dias. Transformei-me numa agricultora de serviço e tenho ajudado cá por casa com as hortas e etc.
Mas bom, hoje trago-vos mais música. Desta vez não será uma banda mas uma cantora, também precisamos divulgar artistas a solo né.
E a cantora que vos apresento é a Aimer.

Cantora: Aimer
Géneros: Jpop
Ano de formação: 2011
Animes: Bleach, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works 2nd season, Mobile Suit Gundam Unicorn, Natsuyuki Rendezvous, No.6, Zankyou no Terror.

A cantora japonesa Aimer tem 7 álbuns lançados (entre covers e etc) sendo o último lançado em setembro de 2014.
Foi responsável pela 29° ending de Bleach (Re:pray), pela opening de Fate/stay Night: Unlimited Blade Works 2 [em exibição nesta temporada] (Brave Shine), pelas 6° (RE: I AM) e 7° (StarRingChild) endings de Mobile Suit Gundam Unicorn, pela ending de Natsuyuki Rendezvous (Anata ni Deawanakereba), pela ending de No.6 (Rokutousei no Yoru) e pela ending de Zankyou no Terror (Dare ka, Umi wo).
Site oficial

0 Comentários de "Músicas anime - Aimer"