One Piece entra para o Guinness

13:37:00 1

O mangá de One Piece entrou para o grande livro dos recordes como "Maior número de cópias editadas do mesmo livro comic por um único autor".
Em dezembro de 2014 a obra tinha 320.866 mil cópias em todo o mundo.
Oda agradeceu a toda gente pelo apoio.
Fonte

1 Comentários de "One Piece entra para o Guinness"

avatar

Boas o/
Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

Queria pedir-te para passares por lá e seguires o blog porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

Kissus ~

PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c