Top 20 animes que recomendarias aos teus pais

07:16:00 10


Yo, trago-vos este top hoje porque achei super interessante, especialmente as escolhas dos japoneses.
Eu não sei se sou a única (duvido que seja) em que os meus pais tratam anime como se fossem "bonecos para crianças", logo só o facto de tentar mostrar algum ao meu pai já é impensável, Mas as escolhas deste top então são mesmo inacreditáveis na minha opinião.
Mas fiquem então com o top quais os animes que recomendarias aos teus pais.
20 - Fate Séries (Stay Night, Zero, etc)
19 - Haikyuu!!
18 - Durarara!!
17 - Sword Art Online
16 - Steins; Gate
15 - Full Metal Alchemist
14 - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru
13 - Hyouka
12 - Tokyo Ghoul
11 - Natsume Yuujinchou
10 - Code Geass: Lelouch of the Rebellion
9 - Kuroko no Basket
8 - Psycho-Pass
7 - One Piece
6 - Madoka Magica
5 - Shigatsu wa Kimi no Uso
4 - Angel Beats
3 - Gintama
2 - Clannad
1 - AnoHana

Algo curioso é que os animes mais votados são na maioria sobre o dia-a-dia normal. Mesmo assim nesta lista nunca na minha vida eu ia mostrar Gintama ao meu pai, o homem ficava traumatizado Xd
E vocês, que animes mostravam aos vossos pais?
Fonte

10 Comentários de "Top 20 animes que recomendarias aos teus pais"

avatar

Infelizmente a minha família também acha que animes é coisas de criança, por isso é impossível fazê-los ver (eles é que perdem né U_U) mas desse TOP conheço e até já vi muitos e realmente são anime super recomendáveis, pena que tenho uma família chata que não sabe que animes não é coisa de criança '3'

Kissus >3<
Oioi!! \o/
Acreditas que eu já tou para ver esse anime à séculos e ainda não o vi? É verdade U_U mas agora irei ver de certeza, eu já o achava interessante mas agora ainda acho mais +-----+ outra coisa que me atraiu e interessou foi os traços, adoro traços assim, são tão fofos *O* mas prontos, irei ver de certeza! \o/

Obrigada por avisares sobre o meu blog, és uma fofa!! >3<

Kissus >3<
- Purmoon
- Página do Purmoon

avatar
C.CMod

Eu também já vi uns 80% deste top. Há alguns que, tendo em conta a minha família, não entendo como alguém os mostraria aos pais lol.

De nada ^^

avatar

Aposto que meu pai odiaria gintama, mas a maioria dos animes na lista ele daria uma chance, desde pequena assistia com ele, inclusive meu primeiro anime legendado foi Full Metal Alchemist, meu pai lia as legendas pra mim xD
Estou tentando fazer com que ele assista Haikyuu!!, quando recomendo algo a ele, sempre tem aquela "mas tem luta, morte? destruição? tokyo é destruida?" e geralmente quando não tem eu deixo pra lá xD
Minha mãe gosta de desenhos no geral, mas não acho que ela assistiria nenhum dessa lista :c mas talvez animes musicais ou shoujos ela gostaria bastante.
Minha família (pai, mãe e irmão) são bem ligados a animes, jogos e etc, então eles aceitam bem essas coisas, meu irmão inclusive me ouviu falar de Tokyo Ghoul e resolveu assistir, ele tem 9 anos, é a coisa mais fofa do mundo.
Acho que falei demais XD
~Kissus de morango~

avatar
C.CMod

Pois, aqui sou a única virada para isto ^^
Já tentei mostrar ao meu pai, deles com muita luta também, mas mesmo assim não adiantou lol

avatar

serio minha mãe assiste uns animes mas é td shoujo são bem pouco :/(adivinha só quem viciou ela kkk) ai ja meu pai quando to vendo gintama ele assisti algumas vezes ele não mtu fã de animes mas quando historia tem samurais ele assiti junto ^^ (adivinha família td descende japonesa já foi pra la)
kissus You Like?

avatar
C.CMod

As partes das lutas de Gintama acho que ele via mas duvido que entendesse as piadas.

avatar

Jish, ou ação ou sangue ou drama... A minha mãe não é la muito fã disso... XD
Ela gosta mais de estilo Ashita no Nadja, Candy Candy, Fushigi Yuugi..... :3
O meu pai adora Dragon Ball.. aliás, eu tinha 5 meses ele dava-me o biberão enquanto via DB xD
Mas se for "Oh pai anda ver comigo..." ele é logo "NAO" mas se eu puser o anime a dar, seja romance, ação ou o que for, ele acaba por se sentar ao meu lado e ver ahahha (Não, nunca tentei com hentai/yaoi/yuri e nao pretendo xDDD God)

Hum... Ano Hana talvez tente com a minha mãe... Como é drama vai detestar mas sei la... acho que é fofo para ela... ._.

Kisus >-<

avatar
C.CMod

Comigo não vai dar. Se bem que os meus pais viam Pokémon e Dragon Ball comigo quando era pequena mas agora já dizem que sou muito velha para ver estas coisas ^^"

avatar

Por sorte, os meus pais não têm nada contra animes, o meu pai até está mais ou menos a par e a minha mãe confia no meu gosto para algumas histórias, afinal, se eu já convenci ambos a ler livros de fantasia adulta (portanto, não para crianças) e eles gostaram, porque não tentar aproximá-los dos animes? Claro, não recomendaria qualquer um para eles. Eles às vezes até vêm comigo e com a minha irmã mais nova filmes de animação, e gostam. Para a minha mãe, não vou recomendar nenhum porque ela não tem tempo, mas leio-lhe bastantes vezes as resenhas que faço no meu blog Forever Sapo ( http://4ever-sapo.blogspot.pt/ ), incluindo de No.6, e até já lhe falei mesmo de alguns yaois (sem contar sobre a parte lemon e tal haha). Para o meu pai, recomendaria ou um anime de comédia, ou um shounen/seinen intenso e sem ecchi, sem problemas.

Primeira vez que comento aqui, porque só agora estou de férias, mas tenho-me mantido a par das postagens :)

avatar
C.CMod

Yaoi está fora de questão. Eu já comentei histórias com a minha mãe mas sem referir o pormenor de serem dois homens lol

Obrigado por vires até cá, és sempre bem-vinda mesmo que não comentes =D